Bélgica prepara-se para legalizar eutanásia de crianças


Sim, a Bélgica, tão pioneira no que há de pior nos costumes, prepara-se para aprovar, na próxima quinta-feira, 13, a possibilidade legal de os pais outorgarem a eutanásia a crianças (sim, de decretarem sua morte “piedosa”), de 12 anos de idade em diante, com doenças incuráveis e/ou terminais.

Há quem tente justificar esse ato como sinal de “caridade”, até mesmo cristã (pasmem!), para com a criança em sofrimento. Mas, quem de nós já há visto alguma criança a pedir para morrer, mesmo em situações tão pungentes e sob sofrimentos atrozes?

Não são elas, justamente as crianças, os repositórios de Esperança por um mundo melhor? Quando calarem a voz (ou induzirem a calar-se) de uma criança diante do sofrimento normal da Vida humana, quem de nós ainda terá inspiração para lutar por sua própria Vida, já tão obliterada pela falta de alegria, de beleza e Fé? Quão humana essa criança ainda vai ser, de fato? E que vestígios de humanidade ainda terão seus pais, e nós?

Sabemos, também, como bem diz Orlando Braga em seu Espectivas, que as leis evoluem. Acaso, os fautores do aborto (assassinato de bebês indefesos) se contentarão com o sacrifício hediondo de crianças doentes? Não passarão eles a lançar-se sobre crianças pobres, com fome, menores infratores, adultos dementes ou, mesmo, vagabundos? Porventura, não estão eles querendo nos acostumar com o ilícito contra a Razão para, pelo acúmulo de exceções, fazerem dessas a regra?

Como podem ser cínicos ao ponto de reivindicarem o status de “caridade” para seus crimes infames e diabólicos?

No vídeo abaixo, os proponentes deste crime covarde têm a cara-de-pau de dizer que “as crianças não têm condições de decidir sobre sua morte”. Quer dizer: eles nem cogitam a palavra Vida. Para eles, as crianças doentes já deveriam estar mortas, necessitando apenas, para isso, que a sociedade endosse e protocole com seu “sim” essa lei criminosa. Mas, quando é para propor que as crianças tenham aulas de sexo explícito nas escolas, aí eles dizem que “elas devem ter autonomia sobre seus corpos e o direito de decidir sobre sua sexualidade”. Calhordas!

Pais e mães brasileiros, estejamos atentos! Não só as leis irracionais “evoluem”, mas também os produtos imundos da modernidade que as suscitam. Mobilizemo-nos e eduquemos nossos filhos no Amor, na Razão e no Caminho do Senhor, para o Matrimônio e a vivência da Fé da Igreja de Cristo!

Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus Vivo, tende piedade de nós, pecadores!

***

Fontes da notícia: Espectivas e TVI24.

Anúncios

2 comentários em “Bélgica prepara-se para legalizar eutanásia de crianças

  1. HÁ QUANTO TEMPO VENHO LHE DIZENDO, JÚLIO, QUE O PENSAMENTO ESTÁ SECANDO!… E, NO SECAMENTO DO PENSAMENTO O CONSEQUENTE SECAMENTO DO SENTIMENTO. TUDO ISSO DECORRENTE DA MUDANÇA DA FASE DA NATUREZA. E VEM COISAS MUITO PIORES DO QUE ESSA!

    Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s