Venezuela: povo nas ruas, oposição de verdade!


Seguem os protestos anticomunistas pelas ruas da Venezuela contra o governo ditatorial de Nicolás Maduro, principalmente em Caracas, a capital. Lembrando: Nicolás Maduro “venceu” as últimas eleições depois de um conturbado pleito, ao fim do qual observadores internacionais não puderam garantir a lisura no cômputo dos votos.

Num país em que os comerciantes não têm mais liberdade de fixar os preços dos produtos que vendem (a despeito do ágio exigido pelas empresas importadoras, por causa dos impostos escorchantes cobrados pelo governo), no qual faltam até rolos de papel higiênico nos supermercados, não é de se espantar que a população se revolte.

Lembro-me do que nos contou Graça Salgueiro acerca do pleito passado para presidente da Venezuela, entre Maduro e Capriles (entre outros nanicos), quando denunciou as urnas eletrônicas “viciadas”, usadas para receber os votos dos eleitores. Assim, cansada de ser passada para trás, já não tolerando a repressão violenta e atroz dos capangas fardados do regime chavista de Maduro, a oposição de direita, que realmente existe na Venezuela, foi às ruas e está enfrentando, pacificamente, as tropas de choque do Governo, que simplesmente proibiu manifestações democráticas. E ainda há retardados (como a Presid-anta Dilma Roussef) que ousam chamar aquele regime de democrático. Imaginem se não fosse!

O que nos chega é que o pau está comendo de verdade e o povo está levando na cara com cacetete e coronha de fuzil. Os cubanos lotados no Exército vão mais longe: estão atirando contra a multidão e fuzilando todos aqueles que conseguem arrastar para ruas afastadas. Os cadáveres de civis já se amontoam pelos becos e até em caçambas de entulho. Como dizem alguns cartazes, “estão exterminando civis”. E aí, cadê o pessoal dos Direitos Humanos do Itamaraty, do PT, do PSOL et caterva para defender publicamente os “direitistas” da Venezuela? Não eles mais seres humanos?

A única fonte confiável de informações que temos à disposição é a transmissão ao vivo da NTN Canal 24, que está no ar fora da Venezuela, pois seu sinal foi censurado para o país. É assim mesmo, censura sem disfarces! E a Globo, hein! Que papelão! O pau comendo, pessoas morrendo na Venezuela, bem ao lado, e a Globo fica cobrindo Jogos de Inverno na Rússia. Bem, a distância não pode servir de desculpa para deixar de noticiar as barbáries que ocorrem bem no quintal da América do Sul. Não duvido nada que a Dilma esteja calando a boca da Globo com dinheiro nosso.

Abaixo, a transmissão ao vivo, 24 horas por dia, da NTN, com tomadas de informações direto das ruas do país. Oremos a Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira da América Latina, pelo povo de bem da Venezuela!

–>> [Sinal do canal NTN 24 ao vivo, via Facebook] <<–

***


Anúncios

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s