Venezuela é o Brasil amanhã (#SOSVenezuela)

O que esperar de uma polícia, maciçamente comandada por cubanos, a serviço de um presidente da Venezuela que, na verdade, é colombiano? De fato, Nicolás Maduro fez na Venezuela o que o PT quer fazer no Brasil: desarmou a população, desmilitarizou as Polícias e deu superpoderes à “la Guardia Nacional” e à “la Policia Nacional Bolivariana”.

No intuito de informar a toda a população brasileira que tipo de monstros o PT apoia, para denunciar ao Mundo inteiro que crimes bárbaros os socialistas narcotraficantes da Venezuela, apoiados pelo Foro de São Paulo, sob comando de Cuba, estão cometendo contra seu próprio povo, é que escrevemos esta postagem. Em seguida, republicamos alguns vídeos postados por cidadãos comuns e voluntários, verdadeiros Reporteros de las Calles (Repórteres das ruas).

(*) Créditos pela tradução do vídeo acima: Leandro Duarte, do canal Portal Administradores.

Abaixo, vemos um homem já (aparentemente) com seus 40 ou 50 anos, é apanhado pela Guarda Nacional de Maduro e espancado. Em seguida, é deixado inconsciente, deitado na meio da rua, depois de levar um chute de coturno no ouvido.

A seguir, vemos (e ouvimos) como, criminosa e covardemente, a Polícia Bolivariana (milícia pessoal do socialista Maduro – assassino) atira abertamente com seus fuzis contra a população em fuga.

Neste último vídeo, cenas fortes. Recomendo que pensem bem antes de dar play no vídeo. Policiais bolivarianos do regime socialista espancam estudante adolescente até a morte. A Venezuela precisa de orações, mas também de apoio internacional para que cessem o massacre comunista contra o povo de bem da Venezuela!

Lembremos do Estatuto do Desarmamento. Quantas centenas de milhares de armas foram entregues à Polícia Federal no Brasil? Isso serviu para diminuir a violência, assaltos, latrocínios? Cessou a atividade dos traficantes e bandidos, ou lhes deu ainda mais liberdade para intimidar a população, deixando-nos à mercê da chantagem do governo Petralha? Desarmar a população não vai apenas contra qualquer Constituição considerada democrática, mas contra o direito mais básico do ser humano, que é de ter meios de defender sua própria vida e a de sua família.

Campanha "Abajo Nicolás Maduro". Clique e se engaje!
Campanha “Abajo Nicolás Maduro”. Clique e se engaje!

É para isso que os comunistas da Venezuela desarmaram sua população: para que não tivessem como resistir às milícias paramilitares, que não obedecem à Lei, mas somente ao ditador no cargo máximo. Dima Rousseff e a militância esquerdopata brasileira, ao apoiar Maduro e o regime Castro, mostram desejar o mesmo para o Brasil: confiscar e roubar tudo de todos, reduzindo todos à igualdade na “pobreza” e “medo”. Querem justiça e igualdade? Não! Querem a justiça deles e a igualdade na miséria para todos, enquanto apenas alguns capatazes de escravos administram a “Fazenda dos Bichos” em nome dos metacapitalistas internacionais.

Enquanto os metacapitalistas eliminam a esperança de autodeterminação dos povos, os medíocres socialistas, meros empregadinhos do Capital, seguem em sua política de ódio, confisco e inveja fundamental de todos que crescem, trabalham e se desenvolvem. São como gafanhotos, como parasitas letais, que passam de país a país, como se fossem seus hospedeiros, a sugar-lhes o alimentos, as forças, buscando destruir a tudo diante deles.

Cenas da brutalidade comunista contra o Povo Venezuelano
#SOSVenezuela #MaduroAsesino #AbajoMaduro #AbajoComunismo

Devemos nos solidarizar com os irmãos venezuelanos, não somente por caridade ou por sentimento humanitários, mas porque é exatamente o que acontecerá com o Brasil no caso de o povo insistir em manter essa quadrilha comunista no Poder, a censurar a mídia e corromper os eleitores e a juventude. Para isso, não é preciso ser vidente. Basta que saibamos que a Esquerda brasileira, tanto a “caviar” como a “terrorista”, apoiam Maduro e seus patrões cubanos.

Sugestões de hashtags para Twitter e Facebook: #SOSVenezuela, #AbaixoMaduro #AbaixoComunismo, #PrayForVenezuela, #GenteEnLasCalles .

Respostas

  1. Avatar de nalub7

    Quanto maior o atraso, maior a violência, maior a malvadeza! O pensamento está cada dia mais seco, com o consequente secamento do pensamento. Quando, há mais de 30 anos atrás alertávamos para o que hoje está acontecendo, ninguém acreditava e até zombavam da gente, quando falávamos que a mudança de fase da natureza, se não fosse levada a sério, teria graves consequências. Mas, na época o povo ainda estava com a barriga muito cheia, estavam acomodados. Visitamos os países da América Latina, a Europa e a América do Norte. Não deram crédito. Hoje está aí o resultado do materialismo desenfreado, guiado pela ganância, a ambição e a terrível vida de aparências. Consciência não se adquire da noite para o dia. Porém, mais de 30 anos, se tivessem sido bem vividos pelos povos, dentro da simplicidade, da fraternidade e do amor, nada disso estaria acontecendo. A natureza é implacável em suas cobranças. As famílias, de um modo geral criaram seus filhos sem se importar com o principal, que é a evolução espiritual. Agora aí está o preço do desinteresse pelas coisas do além. E o preço é muito alto! Mas, tudo isso vai passar. Haverá realmente muito sofrimento, até que toda a humanidade acorde para a nova fase da natureza, a fase RACIONAL, a fase do culto ao amor, à paz e à fraternidade, onde a matéria passa a ocupar o seu verdadeiro valor de NADA SER. Procuremos evoluir cada dia mais, contemplando o desapego geral, pois dele vamos precisar para acudir muita gente, muito em breve! Abraço fraternal, Júlio!

    Curtir

    1. Avatar de Júlio César Coelho (Ebrael)

      O Tempo da colheita está próximo, Nágea, bem próximo da “Fazenda”. Deus nos sustente!
      Um abraço pra você também!

      Curtir

      1. Avatar de nalub7

        SIM, ESTÁ PRÓXIMO E, COM ABSOLUTA CERTEZA, DEUS ESTÁ NOS SUSTENTANDO E CONTINUARÁ A FAZÊ-LO, POIS ELE É O NOSSO LEGÍTIMO DONO E É O PODER DOS PODERES. E ACIMA DELE: NADA NEM NINGUÉM! UM ILUMINADO DOMINGO PARA SUA PESSOA E SUA DISTINTA FAMÍLIA!

        Curtir

      2. Avatar de Júlio César Coelho (Ebrael)

        Obrigado, querida! Para você e família também, refrigério para as lutas da semana!

        Curtir

      3. Avatar de nalub7

        GRATÍSSIMA, MEU IRMÃO!

        Curtir

  2. Avatar de Leila Oliveira

    Concordo com a NALUB7. Estamos perdendo a consciência de todas as coisas, porque também estamos perdendo o AMOR a família. Os jovens se desorientam e buscam nem sabem o quê. Vemos, no mundo inúmeras seitas e religiões, mas parei de analisar porque concluí, que elas são apriscos, diferentes apriscos que arrebanham animais humanos que soltos se violentam.

    Não existe religião melhor do que essa ou aquela, são elementos absolutamente úteis
    para manterem certos grupos no cabresto. Resumindo, de uma forma ou de outra, essas pessoas, e eu também, claro, possuímos temor a Deus, mesmo que esta visão não seja muito clara.

    Os que lêem a Bíblia reconhecem que estamos de mal a pior, vivendo momentos proféticos. Estamos chegando ao fim, como humanidade caída.

    Curtir

    1. Avatar de Júlio César Coelho (Ebrael)

      Leila, o foco agora não é a Religião, porque o direito a ter uma sequer será lembrado dentro em breve. Apenas divulgue este post entre os seus. A Venezuela está sendo pisoteada, com o silêncio criminoso da mídia, nossos irmãos morrendo, e ainda vamos nos ater à discussão religiosa?
      Vamos lá! Mãos à obra… e ao teclado!

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Ebrael

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo