Ajudem a Venezuela!


Acho que, após tanta persistência dos venezuelanos em nos informar a lastimável situação de opressão em que se encontram e a nossa em divulgar essas informações, a mídia resolveu romper o silêncio e… deformar completamente as informações.

Ainda assim, mesmo sabendo a grana que rola solta na mídia para que Maduro não seja visto como ditador e seus opositores sejam pintados como golpistas, agora o mundo pode saber que lá o povo, desarmado, está sofrendo sob as botas de policiais truculentos, morrendo por tiros disparados por milícias do governo e sendo calado, sem apelação, pela “Justiça” bolivariana.

Falta tudo na Venezuela: liberdade de expressão, dignidade, direitos humanos, alimentos básicos e até papel higiênico.

Tendo em vista toda essa calamidade causada por um governo comunista, corrupto e brutal, resolvemos, eu e mais alguns amigos do Facebook, criar uma iniciativa para que, na esperança de que o regime de Nicolás Maduro caia, possamos levar assistência humanitária na forma de alimentos, artigos de higiene pessoa e medicamentos.

Claro, isso no momento ainda é inviável, mas nos preparamos fazendo o papel de difusor dos apelos que os venezuelanos, muitos desesperados, enviam ao mundo. As comunicações são totalmente censuradas na Venezuela, tanto a TV, como rádio e internet.

Para fortalecer essa iniciativa voluntária, acesse a Página do Grupo “Ajude a Venezuela” no Facebook. Para melhor divulgação, criamos uma Página de Fãs que, por uma extensão dos objetivos, convencionamos chamar de Venezuela Livre. Por favor, CURTAM!

Anúncios

One Reply to “Ajudem a Venezuela!”

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s