Marcha da Família com Deus e pela Liberdade


Como todo blog católico que se preze, o DIES IRÆ defende a Liberdade de Consciência e de culto religioso (a Deus). Isso implica, obviamente, na liberdade de optar prestar ou não culto a Deus, bem como professar (dentro dos limites do bom senso) sua posição política, desde que não faça apologia ao crime.

No entanto, várias correntes políticas, revolucionárias e sociopatas (mormente, as esquerdistas e laicistas radicais), vêm se apoderando, com apoio de graúdo capital internacional, das instituições nacionais com fins a distorcer os conceitos de crime e liberdade, relativizando-os e, logo em seguida, monopolizando-os.

Assim, estamos presenciando ultimamente uma verdadeira e blasfema cruzada contra a Verdadeira Religião, contra toda ideia que remeta a Cristo e as virtudes que cimentaram a Civilização Ocidental baseada na Família natural.

É neste contexto dramático que vive o Ocidente, mais precisamente o Brasil, que convoco a todos os cristãos de boa vontade, que amam suas Famílias, a se juntarem a esse movimento de bravos homens e mulheres, jovens e idosos, de todas as etnias e profissões, em prol da Família e contra essa colossal onda de assaltos comunistas e laicistas dos partidos de esquerda e da mídia comprada pelo Governo e corporações internacionais.

Abaixo, cliquem na imagem para aceder página da Marcha da Família com Deus e pela Liberdade no Facebook. Confirmem presença em suas agendas, compartilhem com seus amigos, familiares e em todas os seus perfis nas redes sociais. Ocorrerá, com a proteção de Deus e com a intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria, na Praça da República, cidade de São Paulo, SP, no dia 22 de março de 2014.

Marcha da Família com Deus e pela Liberdade - São Paulo, 22/03/2014
Clique na imagem acima para confirmar presença!

Somos contra: o Aborto, a equiparação de uniões homossexuais à Família Natural, a eutanásia, a liberação das drogas, privilégios às minorias (em detrimento de outros estratos sociais relevantes), a impunidade de políticos corruptos, a desmilitarização das Polícias Militares, ao controle estatal dos meios de comunicação, o financiamento de movimentos radicais esquerdistas e de programas de saúde antinaturais (aborto, cirurgia de “mudança de sexo”, etc.), apoio a organizações criminosas (Hamás, FARC, etc.), sustento de regimes ditatoriais socialistas (Venezuela, Cuba, ditaduras africanas, Bolívia, etc.) através de alianças antipatrióticas e mercenárias, como o Foro de São Paulo.

Somos a favor: da livre iniciativa de mercado, da autonomia dos pais na educação dos filhos (sob proteção da sociedade, inclusive Home Schooling), de uma menor carga tributária, da não intervenção do Estado nos conteúdos da mídia (exceto naqueles que representem dano ao desenvolvimento da criança e adolescente), da ausência de doutrinação política nas escolas e Universidades, da liberdade de expressão da Fé religiosa (desde que não impliquem em  apologia a imoralidades e crimes, como nudez, estupro, sacrifícios humanos, etc.), de uma laicidade que contemple a opção de todos, religiosos e não religiosos, e mantenha os símbolos nacionais intactos (sejam eles de origem religiosa ou não).

Contamos com a presença e apoio de todos! In Corde Iesu et Mariæ!

Anúncios

2 comentários em “Marcha da Família com Deus e pela Liberdade

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s