Bem, tudo tem limite nessa vida. Não defendo o estupro nem qualquer desrespeito, mas falta, sim, prudência a uma boa porção de mulheres por aí. Mulheres que se cobrem como vadias, com um pedaço de pano que mal esconde a vagina (vulgo, “perseguida”) ou com calças cuja única serventia é visualizar o útero, não têm moral para ficar reclamando de falta de respeito alheio ou surtar por indignação ao serem bolinadas.

As mulheres que se dão ao respeito – aquelas que são de respeito – e deixam isso bem claro pela roupa que usam, pelas palavras que saem de suas bocas e pelo que fazem para crescer na Vida, é que têm moral pra exigir respeito. E a maioria das mulheres são assim. Mas…

Aquelas que se comportam como putas, putas são e como putas serão tratadas por homens que acharam seus pênis na lixeira. Nesse caso, temos fingidas de um lado e jumentos energúmenos de outro.

Sem vergonha na cara, não tem jeito!

6 comentários em “Repudio o estupro, mas também a falta de vergonha na cara!

  1. Nada justifica o estupro! Não podemos esquecer que crianças inocentes sofrem estupro, e não é pela roupa que vestem e sim pq um animal sem piedade fez delas suas presas indefesas. Concordo que algumas mulheres usam trajes vergonhosos e por alguma deformação moral gostam de “abalar” com seus corpos a mostra.
    Infelizmente, o corpo, no mundo sem conceito é mais valorizado do que o caráter.

    Curtir

    1. Sônia, é justamente dessas vagabundas que desfilam seus rabos e vaginas por aí é que falo no post. Quando eu, logo no início, deixo claro que SOU CONTRA O ESTUPRO, quero mostrar a diferença que há entre a agressão da qual TODAS AS MULHERES, sejam retas ou putas, devem ser protegidas, e o uso conveniente que as feministas e vadias por vocação fazem para justificar suas más intenções.

      Em síntese: critico a hipocrisia de algumas vagabundas que, vestindo trapos minúsculos, querem proibir os homens de lhes tratarem como vadias e a sociedade de lhe apontar a indecência evidente. E não defendo os homens. Muito pelo contrário: homens que cultuam vadias assim, perdendo seu tempo com elas e cedendo aos seus caprichos, acabam passando atestado de burros.

      Um abraço!

      Curtir

    2. Animais saõ pessoas que ABORTAM matam bebes Feto matam uma vida e quer ter MORAL baseia-se em mentiras deslavadas assim como o DIABO baseia-se em mentiras deslavadas para levar as almas pro imferno…compre um espelho….

      Curtir

  2. Bom texto, mas, é como disse, muitas se vestem sim, de forma a chamar atenção para as partes intimas de seus corpos. As que se vestem bem, já sofrem este tipo de abuso, imaginem.
    Mas, não se pode generalizar, segundo a pesquisa, mostrou, não teve nenhum outro fator que acarretasse o estupro, culparam somente as mulheres no tal estudo, o que dizer dos meliantes que não conseguem parar seus pênis podres ao ver qualquer mulher?

    A questão é a pesquisa culpar a mulher e somente a mulher, sendo que o algoz está em vários fatores.

    Curtir

    1. Sim, sim, mas os estupradores são tipos psiquiátricos, em sua maioria, que deveriam estar fechados em manicômios. Isso se chama sociopatia. Se a decência fosse uma inovação… mas, não é. Não há por que não terem ainda se adaptado ao pacto social que é a renúncia aos instintos em nome da harmonia coletiva.

      Mas, para colocar mais pimenta no debate, poderia aqui falar da violência de mulheres contra homens (embora em frequência menor). Basta que uma mulher receba uma cantada de mal gosto para que todos processem o cara e tal. E o que acontece se é o cara que sofre violência por parte da mulher (por exemplo, mutilação peniana)?? O cara, ao invés de ser defendido pelas “promotoras dos direitos humanos”, termina de receber a pá de cal para sua vida.

      A tirania só mudou de lado e de sexo. Mas, continua e ainda mais perversa, pois acontece pelos meios de comunicação de massa.

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s