Crianças de rua podem estar sendo assassinadas por causa da Copa (#NãoVaiTerCopa)


Isto é o que denunciou recentemente um jornalista independente dinamarquês, Mikkel Jensen, em uma postagem pública em seu perfil no Facebook. Ele estava desde 2013 no Brasil, preparando-se para cobrir alguns jogos da Copa do Mundo (2014), em Fortaleza.

Mais especificamente, ele cita que, investigando, percebeu que um grande número de crianças de rua estavam desaparecendo sem deixar notícias. Sabemos bem que crianças de rua, quando recolhidas a albergues e educandários, não costumam lá permanecer por muito tempo, retornando à vida das ruas. No entanto, elas já não apareciam mais, e há muito tempo.

Sim, meus amigos leitores, é grave a suspeita que paira no ar que há, como outras tantas, chacinas de crianças de rua (além de mendigos) numa operação de “limpeza” das cidades brasileiras, com fins a melhorar a aparência do cenário da Copa. O jornalista se mostrou decepcionado e chocado com a possibilidade de haver políticas de extermínio de pessoas apenas para manter as “aparências” e para faturar mais dinheiro.

A classe política e as aves de rapina no poder do país não se saciam jamais! Querem dinheiro e poder, sob o preço que for, custe o que custar, seja sangue de bebês, fetos, mendigos ou crianças abandonadas. É uma terra onde sanguessugas montados nas capitais dos Estados e em Brasília se refestelam com a conivência de uma massa relapsa, idiotizada e ávida por prazeres.

Panis et Circenses, é o que temos para os gringos! Ainda bem que há gringos conscientes, ainda que poucos, como há ainda raros brasileiros com encéfalo.

Abaixo, a postagem na íntegra:

***

Saiba mais:

Anúncios

8 comentários

  1. Fiquei chocada com o que o Newton Soares comentou lá no FB sobre isso, que não é de agora… Meu coração sangra com isso. Se eu pudesse adotava todas as crianças! Gente, isso é desumano demais. 😥 😥 😥

    Curtir

    1. Sim, o meu coração e Consciência também sangram. A responsabilidade é de toda a sociedade. Mas, o foco social parece ser só baderna, futebol, bebedeira, sexo e novela. Os “exterminadores” apenas fazem o que, no fundo, as pessoas que se incomodam com as crianças de rua permitem que se faça.

      Curtir

  2. Pode até ser que a denuncia em si seja verdadeira, mas a notícia é falsa, esse jornalista não existe, e já foi veiculado na mídia que esse episódio não passou de uma farsa!

    As pessoas acreditam em tudo que leem na internet sem julgar, o cara faz denuncias sem nenhuma prova, nenhuma fonte, nada, e todo mundo acredita só porque supostamente era um “Dinamarquês”.

    Acho que jornalistas de verdade deveriam realmente investigar esses casos.

    E brasileiros, usem o sendo crítico, e não saiam por aí acreditando em tudo que é notícia fake.

    http://jornalggn.com.br/noticia/o-jornalista-dinamarques-e-a-incapacidade-de-raciocinio-da-imprensa

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/04/historia-por-tras-dinamarques-que-teria-desistido-de-cobrir-copa-brasil.html

    Curtir

    1. Dois jornalecos virtuais ligados e financiados pelo PT (Partido dos Trambiqueiros) diriam o que? Que ele existe? Concordariam com a matéria? Os porcos desses pasquins da Esquerda são capazes de renegar as próprias mães!

      Jornalista sério, jornalista de verdade… ou não. Hoje em dia, não me surpreendo com mais nada. Mas, se esquerdistas se apegam tanto à sua ideologia, claro, não vão investigar o que pode estar acontecendo por causa da Copa. Massss…

      O Juca Kfouri você conhece, né? Hummm… Ele, praticamente, deixa implícito que a denúncia do Jensen é possível sim. Veja abaixo. A diferença é que não mataram ninguém a bala ou enforcado, mas quase passaram com máquinas por cima de barracos com gente dentro. Não dá quase na mesma?

      Curtir

  3. É uma pena que o jornalismo independente no Brasil seja tão precário e que as pessoas não compreendam o que realmente é o jornalismo apartidário e feito por pessoas que prezam a verdadeira função do jornalismo.

    Não se trata de partido X, Y, Z…

    Procure sites como Globalresearch e veja pessoas altamente comprometidas com a busca do que realmente acontece.
    Tem muitos jornalistas americanos,europeus ou mesmo sociólogos filósofos, gente da área das humanas que estão fazendo o possível para reportar a verdade.

    Muitos pagam com a vida. Não recebem nada pelo trabalho que fazem.
    Homens como Mahdi Nazemroaya que foi… deixa prá lá…

    Curtido por 1 pessoa

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s