Acho curioso que todo mundo, ainda que por razões duvidosas (às vezes, sem razão alguma), se comova quando palestinos sucumbem sob as bombas de Israel, quando histórias mal contadas sobre as vítimas do Holocausto viram filmes, quando uma tal de Olga, terrorista comunista, é dada como morta em um campo de concentração ou um ator famoso morre naturalmente.

Mas, se eu falar que as cabeças de milhares de cristãos estão sendo decepadas para servirem de bola de futebol para a diversão macabra de terroristas islâmicos, que crianças estão sendo enforcadas por estes diante dos pais, que mães gestantes estão tendo suas barrigas abertas, que jovens estão sendo crucificados (literalmente) em nome de sua Fé, as pessoas parecem que se tornam, estranhamente insensíveis, quase a dizerem “bem feito”. No máximo, demonstram uma ojeriza higiênica disfarçada de falsa piedade hipócrita. E por que hipócrita? Porque essas pessoas, que são a maioria, nada fazem para manifestar seu suposto repúdio a esses crimes contra a humanidade, justamente num país como o nosso, em que ainda temos liberdade de manifestação.

Fiz uma coletânea informativa aos leitores para lhes informar o que vem acontecendo pelo mundo sem que essa mídia laicista tenha dito nenhuma palavra. Pior mesmo é saber que as pessoas, ditas de bem, continuam a depender, de forma indolente, das notícias que vêm desta mídia. Fica claro que os crânios dessa gente lerda (que assiste fime de terror ou romance idiota, mas que sente nojo ao saber do drama da vida real) virou penico da Globo et caterva, mas que, num futuro próximo, podem ser vendidos e transformados em souvenirs para terroristas islâmicos ou novos convertidos ao Islã no Brasil.

Façam alguma coisa, organizem passeatas, filmem, publiquem os vídeos, escrevam cartas aos parlamentares estaduais e federais. Mobilizem-se! São vidas sendo sacrificadas, porra! Se não podemos ajudar com armas, dinheiro ou comida, ao menos façamos coro para que as autoridades demagogas nos ouçam e finjam que nos apoiam, condenando publicamente essas barbáries que retratarei abaixo.

Não se esqueçam: as próximas cabeças a serem cortadas podem ser as de seus pais, filhos e netos! Não duvidem da obstinação e capacidade de organização dos terroristas muçulmanos. Pelo que sabemos, projetos de células da Al-Qaedda foram descobertas em Foz de Iguaçu e outras cidades brasileiras.

Por fim, gostaria de abrir parênteses para algumas observações:

  1. Apesar de eu, como um católico crítico,  ter minhas críticas acerca do credo islâmico (a começar pela sua origem marcadamente judaica) e de suas leis que dão margem a violências justificáveis, a nível subjetivo ou coletivo, meu compromisso com a Verdade me impele a admitir que uma grande parcela dos muçulmanos que vivem no Brasil e no Ocidente não sofre desse Fanatismo psicopático visto entre as hordas genocidas terroristas. Vivem em paz e harmonia com as comunidades cristãs e de outros credos. Assim como tem sido, até pouco tempo atrás, na Síria, no Líbano e na Jordânia.
  2. Para quem estuda um pouco de geopolítica e de história, fica claro que o apoio americano dos judeus sionistas que controlam os EUA e Europa não é aos terroristas em si, mas a quaisquer grupos que se oponham, calem, persigam e matem cristãos. Basta que alguém estampe um crucifixo em seu peito, pronuncie o nome de Nosso Senhor, Jesus Cristo e/ou defenda a vida de bebês, crianças e idosos, para que fartos financiamentos sejam liberados a essas corjas anticristãs que hoje infestam o mundo, a serviço da Sinagoga de Satanás (Maçonaria Judaico-Sionista).
  3. Mesmo os comentários incisivos que teço nesta ou em outras postagens são contra as brechas que a doutrina islâmica deixa às barbáries, a criminosa conivência de muçulmanos que se dizem contrários a elas (as barbáries) e servem para denunciar, de forma clara e sem ranços politicamente corretos, as bestas enfurecidas que estão sendo usadas pela elite anticristã e satânica que se decidiu a destruir a Igreja.

***

***

Leia mais:

Anúncios

5 comentários em “Genocídios de Cristãos se multiplicam pelo Mundo

  1. INCRÍVEL COMO A MAIORIA AINDA NÃO ENXERGOU O ATRASO DE TUDO ISSO! QUANDO COMEÇAREM A ENXERGAR, TUDO ISSO SE ACABA! O QUE FALTA O MUNDO É CONHECIMENTO VERDADEIRO DA VIDA! POR ISSO A SELVAGERIA E BRUTALIDADE É QUE IMPERAM, POR VIVEREM SEM BASE E SEM LÓGICA, DESCONHECENDO QUE TODOS SOMOS IRMÃOS! ABRAÇOS FRATERNOS, JÚLIO!

    Curtido por 1 pessoa

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s