Alemanha 7 x 1 Gandulas do Brasil


Time ruim, time horrível, começou o jogo sem nem conseguir tocar e dominar uma bola. E assim foi: um jogo de um time só em que os gandulas brasileiros, vestidos com a camisa da CBF, tiveram a chance de mostrar por que gandulas são tão importantes. Time frouxo, inteiramente incapaz. Emocionalmente desequilibrado. Equilíbrio não é fundamento a ser analisado no ato da convocação ou esses são os menos piores dos gandulas brasileiros pelo Mundo?

Daqui a pouco, vão vir com aquela palhaçada de que a SELECINHO estava mal por causa da ausência do Neymar. Hey, é ou não é? Aquele timeco não ganharia nem do Avaí!

Vamos lá, POVO IDIOTA, vamos lá! Vamos, paguem a conta da piada que seremos diante do Mundo! Não bastasse a piada que é nosso cotidiano nacional, agora essa grande e bilionária piada. Vamos lá, recolham seu banquinho e saquem seus lencinhos, vocês, que pagaram seus ingressos à FIFA e que a verão levar todo o dinheiro sem deixar um centavo de imposto.

Chorem bastante, POVO RETARDADO! Chorem e fiquem aí macaqueando esse patriotismo de chuteiras com as quais a FIFA e as empreiteiras dos estádios chutam as vossas bundas gordas. Bando de imbecis vocês todos, adolescentes imaturos, ensinando vossos filhos a chorarem por futebol? Passando aos filhos a maldição dessa doença mental que toma conta das pessoas em dias de jogos?

Somente alguma perturbação mental ou emocional justificaria que uma pessoa sofra e soluce por causa de um evento em nada patriótico, cheio de tramoias e que não lhes traz nenhum benefício OBJETIVO. É um Circo mesmo, onde os palhaços estão na plateia. BABACAS!

Voltemos todos agora para a senzala, cambada de capachos idiotas!

Anúncios

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s