O Diabo é protestante (imperdível)


Num terreiro cristista mais próximo de você, a certeza de que o Protestantismo, bem como seus fétidos frutos, é diabólico. Assista ao vídeo abaixo. Ele foi filmado em Manaus, na “igreja” Assembleia de Deus Ministério Madureira.

Após assistir, você poderá me dizer se aquilo é:

  • Festa de pombagira;
  • Test-drive de uma nova droga alucinógena;
  • Histeria coletiva;
  • Ensaio de escola de samba;
  • Um desfile de “frangas” alforriadas;
  • Um ritual sufi (mística muçulmana);
  • Todas ou a maioria das alternativas anteriores.

Como ainda esse pessoal tem coragem de acusar a Igreja Católica de propagar o paganismo e a idolatria? Digam-me se essa, sim, não é a operação do erro e as imundícies espirituais às quais Deus entregaria os judaizantes e os empedernidos, orgulhosos e mentirosos?

Gostou? Não esqueça de CURTIR nossa Página!

Eu tenho o maior carinho pelos crentes protestantes porque sei que a maioria não passa de boi de piranha nas garras dos servos do Diabo, sedentos por escravos, por gado humano do qual possam sugar todo o dinheiro e cuja vida possa ser absorvida pelas forças diabólicas do Caos. Mas, quando a pessoa renega-se, instantemente, a receber a Graça e envereda-se pelos caminhos da auto-ilusão e do ódio contra tudo o que é são, acontece isso que todos podem constatar: a loucura.

É inconfundível a influência de Exu (ou Diabo, como queiram) naquelas manifestações. E inaceitável que ainda nos venham dizer que é manifestação do poder do Espírito. Só se for do espírito de porcos, a lançar a todas aquelas no precipício da obsessão e possessão demoníaca.

Prevendo que, pela grande repercussão negativa, mesmo nos meios protestantes tradicionais, poderão vir a suspender o vídeo, resolvi printar a tela com o nome do perfil da Igreja onde se realizou essa “festinha” do Inferno, bem como alguns comentários postados até o momento da publicação desta postagem (30/08/2014, 10:55).

Anúncios

5 comentários em “O Diabo é protestante (imperdível)

  1. A paz
    o efeito generalizador é inevitável. Frequentar uma igreja PROTESTANTE não é difícil de identificá-la. Cultos sérios comprometidos com a Palavra de Deus, com as Escrituras. De fato, muitas dessas pessoas não conseguem manifestar os fruto do Espírito, o testemunho cristão. Fazendo justiça, muitos dos quais não são protestantes, sem generalizar, saem após a eucaristia e já estão lá de olho na mulher do próximo com olhos farisaicos, bebendo sua cervejinha na sexta feira, aplaudindo a virada do ano em copacabana nos diversos rituais pluralistas…mas não são manifestações do diabo, claro.

    Curtir

    1. Não confunda as pessoas, os fiéis, individualmente, com a eficácia dos Sacramentos (e a rejeição a eles). Não é a Igreja que deve se adaptar ao Povo de Deus, mas o contrário, pois é a mesma que está com a Verdade do Evangelho (falo, obviamente, da única Igreja).

      Se os católicos estão apostatando, cedendo em massa às seduções do Demônio, sabemos que é por culpa da protestantização da Igreja, após o Concílio Vaticano II. É o germe da rebelião anticatólica que vemos grassar hoje em dia, o paganismo mais crasso e a desobediência à Autoridade Apostólica.

      Não, o problema não é a Igreja (Católica, Universal), cuja Cabeça é Cristo, mas as pessoas que inventam “igrejas” humanas, sem nenhuma ligação com a Divindade.

      Os protestantes, se refletirem e lerem a Bíblia e a Patrística, de verdade, voltam a ser católicos.

      Um abraço em Cristo!

      Curtir

  2. Sim varão, por ler a Bíblia é que não retornamos. O Vaticano II outrora coloca como única igreja verdadeira e que oferece salvação, a Igreja Católica Romana, e agora fala de uma linguagem ecumênica. Cada século se “encaixa” algo. Germe? o que é anti cristão e o que é anti-católico? O genuíno cristianismo quando seguido a pessoa abre mão de estilos de vida, amizades, comportamento. Não se fala apenas de um Deus benevolente mas o que acumula ira sobre toda impiedade (Romanos 1.17,18).

    Você está certo quanto a semelhança de outras práticas ocultistas em cultos DITOS evangélicos. É bom lembrar varão que o germe está no não cumprimento da Palavra de Deus, a obediência a seus princípios e condutas. O ímpio propaga a sua maldade agora por que somos germes? Examina o acréscimo de seus dogmas. Fui 25 anos de minha vida católico e repeito e convivo diariamente com os que professam Cristo. Minha vida pela graça de Deus mudou e a 12 anos frequentando igreja evangélica, descobri a verdade não em cultos, o que não diferencia tanto de uma missa, mas ao ler a Bíblia.
    Provavelmente postará ou já postou atitudes judaicas em igrejas neo pentecostais, a exploração da fé não é mesmo? e quer saber? não está errado, apenas não generalizemos. Sugiro a leitura do livro “OS PECADOS DO VATICANO” de Cláudio Rendina, cujo autor é um vaticanista.

    Vejo que é um apologeta e isso é raridade no meio em que convivia quando católico, e isso de certa forma é bom. é ótimo. Nunca expliquei a importância do purgatório, ou de uma óstia, ou de pagar uma missa de sétimo dia, ou da infalibilidade papal quando era católico. Apenas afirmava “são dogmas e pronto” ou estão em livros como Macabeus… e o varão mostra que argumentando reforça a fé embora por si só seja suficiente mas 1 pedro 3.15 nos chama a dar explicação.

    Germe ou não, lhe amo em Cristo assim mesmo embora com outras convicções.

    Vou continuar visitando seu blog, gostei ok
    Paz do Senhor

    Curtir

  3. Em tempo, o livro “SIM, SIM NÃO , NÃO ” de padre JOABE demorou para que eu conseguisse. Proibido de ler, ajuda na pesquisa bibliografica somadas a outras com respeito ao baixo espiritismo (bastidores) assim como “Crimes Satânicos” livro que corajosamente retratam os bastidores.

    depois quero trocar uma idéia sobre o novo conceito que o pós modernismo está colocando a respeito do conceito de tolerância.
    paz

    Curtido por 1 pessoa

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s