Para quem não entendeu o que a súcia petista queria dizer com “fazer o diabo” para vencer as eleições, hoje tivemos fartos exemplos. Dilma Rousseff, a veterana guerrilheira da VAR-Palmares e ex-assaltante de bancos, teria vencido, enfim, o Segundo Turno das eleições para Presidente do Brasil desse ano, com auxílio das fraudes programadas das urnas eletrônicas, claro!

ERRATA

(Palhoça, 28 de outubro de 2014, 20h45, horário oficial do Brasil)

Venho, embora atrasado, pedir desculpas aos leitores que chegam a esse blog por causa da polêmica “urna com 400 votos pré-computados para a Dilma” (que constava no cabeçalho, substituída por outra denúncia). Como sabem bem, tanto os esquerdistas profissionais quanto os estudiosos de Schoppenhauer, a melhor maneira de derrubar (leia-se: ridicularizar) um oponente com uma suspeita séria e verídica é fazer ele acreditar numa fraude baseada nessa mesma suspeita verídica. Schoppenhauer chamava a essa tática suja de ampliação indevida. Para se inteirar desse jogo nojento, recomendo a leitura desse arquivo.

Logo, sabendo todos das provas irrefutáveis, já apresentadas por técnicos e especialistas em Segurança e Tecnologia da Informação a respeito das vulnerabilidades das urnas eletrônicas, a militância de Esquerda planta na Internet uma suposta fraude do PT nas eleições, porém com indícios falsos, para desacreditar aqueles que sabem da veracidade das fraudes testemunhadas em todo o Brasil. Então, repito: essa fraude denunciada por um tal Ricardo Santiago (fake) não é verdadeira, mas um hoax, um bandeira falsa, plantada não por mim, mas por esquerdistas pagos com fins a ridicularizar os oponentes de Dilma Rousseff. Tal imagem já foi removida de meu perfil no Facebook.

No entanto, como crer que as urnas são seguras se você descobre que já votaram no seu lugar (ou melhor, que o sistema votou no seu lugar)? E quando uma multidão descobre o mesmo?

O que dizer das urnas que computavam votos automaticamente, ao longo do processo? Vejam o exemplo abaixo, em que a urna acusava votos o tempo todo, sem que os mesários nada fizessem, em meio ao protesto dos eleitores:

Abaixo uma coletânea de denúncias simplesmente ignoradas pelas autoridades que são onipresentes para punir eleitores que denunciam crimes, ao invés de fiscalizar os riscos de crimes eleitorais realmente graves para a nação.

Abaixo, uma grave denúncia. Cidadão faz vídeo com seu celular, mostrando que tanto o pendrive original da urna eletrônica da seção em questão, como os relatórios de mesa e as justificativas dos eleitores estavam no lixo. Pior: os extratos de abertura também estavam no lixo. O que podemos pensar disso? Claro, os resultados já estava computados de antemão e o pendrive que deve ter sido avalizado era adulterado, sem cerimônias. Todo o material de comprovação (extratos, livros de registro, etc.) para inglês ver [inglês burro] jogado no lixo, pois as urnas já estavam “batizadas”!

O TSE sabia de todos esses riscos de fraudes, que clamam aos Céus por Justiça Divina, pois a Justiça Eleitoral dos homens (brasileiros) é a única que organiza uma eleição e julga seus próprios erros. Impede, sem mais nem menos, a apuração de denúncias. Arquiva, sem maiores explicações, petições de vistoria nas urnas e se nega a levar a um amplo debate sobre aquilo que define os rumos dos poderes de Estado. E mais: seu presidente, o senhor Dias Toffoli, não tem isenção para presidir um Tribunal que se pretenda a atender denúncias contra seu principal ex-cliente, o PT, do qual foi advogado por um longo tempo.

Quando diz-se que o sistema brasileiro de votação eletrônica é louvado no exterior, fala-se uma grande mentira. Por que Estados Unidos e Europa não o adotam, se é tão eficiente e seguro? A principal fabricante das urnas brasileiras, a empresa Diebold, foi praticamente impedida de operar nos EUA por fraudes eletrônicas nas eleições deste país, tendo pagado centenas de milhões de dólares em multas decorrentes de processos judiciais. Pois, a empresa Módulo Security, há anos mantém contratos com o TSE sem quaisquer licitações.

.

Como denunciar?

Neste ⇒ link , você poderá baixar (ou visualizar) um arquivo PDF com um modelo de e-mail a ser enviado como cópia para todos os deputados do Congresso Nacional, ministros do TSE e diretórios dos partidos, cujos endereços de e-mail constam no final do arquivo. Quem sabe, se cada um enviar esse e-mail, num pequeno e rápido gesto de cidadania que a internet ainda nos permite, possamos nos fazer ouvir e cumprir nosso dever patriótico.

Pessoal, ainda dá de impedir que essa bandida e Anta de Faixa permaneça implantando a agenda cubano-comunista no Brasil. Ainda dá de investigar, clamar pelas Forças Armadas, impedir a homologação dos resultados e a posse dessa comunista em 2015. Vamos lá! Advogados, juristas, procuradores, apresentem-se!

Se você gostou dessa matéria, COMPARTILHE e não deixe de CURTIR nossa Página!
Anúncios

6 comentários em “PT e Fraude: tudo a ver!

  1. pORQUE ELE NÃO LIGOU PARA A POLÍCIA FEDERAL? ELE ESTAVA AMARRADO A CADEIRA? ° O HORÁRIO QUE ELE SAIU PARA O ALMOÇO? A URNA TEM UMA NUMERAÇÃO, E NÚMERO EXATO DA VOTANTES CADASTRADOS É SÓ FAZER A PERÍCIA. FAZER DENÚCIA VAZIA É BURRICE, CRIME DE INJÚRIA.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Num governo tão corrupto em que tudo é fraudado, em que a presidente mente o tempo todo, em que o ex-operário milionário mente o tempo todo , em que o presidente do TSE é ex-advogado do PT pode ter rolado fraude sim.

    Curtido por 1 pessoa

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s