Yuri Bezmenov e o Brasil no Caos


Conscientizar as pessoas acerca de coisas que elas, provavelmente, não tiveram chance de saber, não é um trabalho fácil. Mas, após tê-lo realizado, ninguém poderá dizer: “Não fui avisado, não sabia”. Claro, essa Consciência advirá se a mente já estiver de sobreaviso ou conter os elementos essenciais para que possa absorver o que lhe é passado.

A quem interessam os conflitos sociais e a tal “guerra de classes”? O que querem os socialistas quando dizem pretender acabar com os “privilégios de classe”? Será que eles iriam acabar com a mamata de sua própria classe burocrata, quando chegam ao poder?

Vê-se que não, visto que o senhor Lula não quis abdicar de nenhum privilégio quando gastou R$ 92 mil na churrasqueira da Granja do Torto. E por aí vai. Governo do Povo? Hum, acho que só quando tem de comprar 50 milhões de votos e modular ideologicamente as massas, com apoio da mídia sionista.

Há forças no Brasil, principalmente as duas Esquerdas (a radical e a “caviar”), que focam suas ações em alguns pontos: a) fragmentação da sociedade e território do Brasil; b) “venda” da soberania nacional; c) emburrecimento ainda maior da população ignorante, através da mídia, da estatização da educação, do acobertamento da vagabundagem; d) incitação de conflitos sociais que enfraqueçam a unidade nacional (cristãos vs. gayzistas, classe média vs. miseráveis, etc.).

No vídeo abaixo, antigo (mas sempre atual), Yuri Bezmenov, explana, de forma brilhante, a Teoria da Subversão e do Caos, pela qual a Nova Ordem Mundial (leia-se: Religião e Governo Únicos Mundiais) está sendo implantada no Brasil (e, por extensão, no Mundo) através de dois lemas, a saber: “dividir para conquistar” e Ordo ab Chaos (“a Ordem vem do Caos”, axioma maçônico).

Anúncios

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s