Quando eu digo que o Aécio e toda a curriola da campanha do PSDB estão ali apenas para esquentar banco, todo mundo diz que sou conspiracionista. Bem, pelo que podemos ler em reportagem da BBC Brasil, em que expoentes do PSDB se mostram contrariados com manifestantes que pedem auditoria nas urnas eletronicas, intervenção militar e o impeachment de Dilma, não devo estar enganado, não:

“Em seu perfil de Facebook, o tucano Xico Graziano, um dos coordenadores da campanha de Aécio, disse ter sido criticado ao se pronunciar contra o impeachment da presidente. ‘Julguei a causa antidemocrática, não republicana. Não gostei daqueles discursos irados, revanchistas e reacionários’, afirmou.

Ele descreveu os manifestantes como ‘uma corrente que luta para destruir o PT, acusando-o de querer implantar o comunismo por aqui’ e disse considerar ‘absurdo’ quando militantes conservadores ‘exigem que nós, os sociais democratas, encampemos sua ideologia’.

Comentando os cartazes pedindo intervenção militar na passeata do último domingo, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou ao jornal Folha de S. Paulo que ‘as pessoas têm o direito de se manifestar, mas é evidente que nós, que lutamos tanto pela democracia, não podemos aceitar esse tipo de coisa’.

3 comentários em “PSDB: socialistas disfarçados, bonecos de posto!

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s