Categorias
Bizarro Brasil Imagens Política Revoltante

Militância no PT: “profissão” do futuro


Sim, é isso mesmo que indica essa imagem. Aquele recibo acima indica quanto um certo militante virtual petralha (um vagabundo, portanto) ganha para difamar pessoas e defender criminosos na internet.


Militante do PT na Internet (MAV) chega a ganhar 7.500 reais de salário.
Militante do PT na Internet (MAV) chega a ganhar 7.500 reais de salário.

Sim, é isso mesmo que indica essa imagem. O recibo acima indica quanto um certo militante virtual petralha (um vagabundo, portanto) ganha para difamar pessoas e defender criminosos na internet: R$ 7.500,00.

Bem, não é novidade alguma que o PT tem uma vasta rede de vagabundos postados, estrategicamente, nas redes sociais. Um exemplo clássico são as MAV’s (Militâncias em Ambientes Virtuais), como vemos nesses links [123]. E quer formar uma militância ainda maior, para policiar a internet quando essa for colocada a serviço do PeTralhismo com a efetivação do Marco Regulatório das Comunicações (que trará censura total aos opositores e críticos da vadiagem petista).

__

Leia também:

 

Clique acima e CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Foi ótimo ir atrás de mais informações sobre a denúncia acima. Por exemplo, para verificar o CNPJ do PT, me deparei com o Portal Transparência, onde fiquei sabendo que o CNPJ (00.676.262/0001-70) conferia com a imagem acima, embora isso não seja prova de nada, já que o dado é público. Porém, mesmo não tendo a maior bancada no Congresso, o PT recebeu muito mais grana que o PMDB (o abutre amigo), passando de R$ 46 milhões para a manutenção de sua pilantragem. Assim, o foco está na estrutura do partido (seu tamanho), ao invés de refletir a representatividade (que é discutível).

Mais: Funcionários do TSE sofrem acidente aéreo após eleições… na Antártida.

Se eu vivesse de pesquisas, vigiando sobre a carniça podre dessa raça petista do Inferno, com certeza eu ficaria aqui por mais tempo, enchendo meu notebook de materiais ad infinitum. Mas, por ora é só isso mesmo. Quem sabe, algum alegado direitista da mídia (realmente) leia essa denúncia e a promova em suas páginas.

Por Júlio [Ebrael]

Blogger, amateur writter, father of one. Originally Catholic, always Gnostic. Upwards to the Light, yet unclean.

// Port.: Blogueiro, poeta amador, pai. Católico, casado. A caminho da Luz, mas sujo de lama.

13 respostas em “Militância no PT: “profissão” do futuro”

Já viu algum documento vindo do PT que seja “certo”? De duas, uma: ou é recibo tosco pra “inglês ver” mesmo, pra enganar trouxa (justificar uso de verba) ou petista é burro mesmo. Vê-se pela letra esgarranchada de quem preencheu o recibo.

P.S.: Da próxima vez, use um e-mail válido. Não aceito fakes aqui, ok? 😉 A Polícia Federal aí de SP adora ter o que fazer aos domingos. Brinca pra você ver.

Curtir

Hahaha, Este recibo é 100% falso, qualquer analfabeto pode verificar que os valores estão todos errados! Me admira alguém postar um treco deste é mais ainda os mega informados “cidadões” que não depende de bolsa isso é bolsa aquilo compartilhar está bobagem! Para “cidadões” altamente entendidos, estão mais para papagaios de pirata querendo dar uma de politizado.

Curtir

Você deveria adquirir o hábito de ler o que os outros escrevem, para que eu não tivesse de repetir a você a resposta que já dei a outro visitante.

É óbvio, e esse não seria o primeiro caso de recibos frios de diretórios do PT pelo Brasil que, para justificar uso indevido de doações e verbas, fazem essas cagadas. É óbvio que o cara é burro, mas de que lado? De um partido que comprou toda a estrutura de poder e de gente que esconde dinheiro na cueca, espera-se tudo.

LEIA a resposta que dei mais acima. Não vou repetir. E se você repetir o mesmo argumento, é spam e será bloqueado, ok?

Curtir

Que legal. O autor do texto diz que o militante difama as pessoas e em seguida coloca entre parenteses que o tal militante é um vagabundo. Creio que houve uma difamação neste comentário. Lendo o primeiro parágrafo, logo vi o baixíssimo conteúdo da postagem.

Curtir

Não há nenhuma difamação. Fazer a militância que o MAV faz não é trabalho, é bandidagem, formação de quadrilha e sabotagem virtual.

A simples defesa da inocência de um réu confesso e de corruptos não é trabalho, é vagabundagem paga com dinheiro público.

E a você, Jorge, cuidado: adjetivos como esse (vagabundo) são contagiosos, principalmente considerando aqueles que se postam, como seres delirantes, em defesa de quadrilhas de criminosos, como você faz.

Trabalho? Ora essa, faltam manicômios e cadeias para vocês.

Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.