Venho agradecer as visitas, palavras amigas, aos debates maduros (e outros nem tanto) com amigos e/ou assinantes deste espaço virtual. Dedico a Deus, Nosso Senhor, e a Miguel Arcanjo, toda inspiração e enlevo, não apenas nas palavras, mas também na luta que, como todo ser humano, travo contra minhas limitações e mazelas pessoais.

Deus ilumine a todos, crentes e não crentes, católicos e não católicos, jovens, adultos, idosos, que estiveram neste site, imprimindo suas marcas e compartilhando com o Mundo as sementes plantadas aqui.

Feliz Ano de 2015, no Coração de Jesus, sempre! 😀

Aqui está um resumo:

O Museu do Louvre, em Paris, é visitado todos os anos por 8.5 milhões de pessoas. Este blog foi visitado cerca de 170.000 vezes em 2014. Se fosse o Louvre, eram precisos 7 dias para todas essas pessoas o visitarem.

Foram carregadas 486 imagens, ocupando um total de 433 MB. É cerca de uma imagem por dia.

O dia com mais tráfego foi 27 de outubro, com 6.666 visitas. O artigo mais popular nesse dia foi PT e Fraude: tudo a ver!.

Clique aqui para ver o relatório completo

Anúncios

4 comentários em “Aos amigos e leitores, gratidão e votos de Feliz Ano de 2015

  1. O bom colonizador dá “boas” lições nos maus selvagens (François Laplantine). Uma pena! o que fora aqui purgado, nada mais é do que trechos do “Os Protocolos dos Sábios de Sião”, “Concílio de Niceia” e a obra de Lutero “Sobre os Judeus e Suas Mentiras”.

    Pasquim digno para roteiro de Pallywood.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sugiro que você tenha mais paciência e segure seus dedos nervosos antes de emitir opinião tão crítica. Claro, opinião suspeita, nada neutra, vinda de quem ostenta uma bandeira como a desse Estado fabricado por ladrões e assassinos da Coroa Britânica.

      Para sua diversão, sugiro que leia, dessa vez com mais atenção, as matérias que seguem:

      História Secreta do Brasil: https://ebrael.wordpress.com/documentos/especiais/a-historia-secreta-do-brasil-por-gustavo-barroso/;

      Israel e o racismo judaico contra negros: https://ebrael.wordpress.com/2015/01/08/israel-e-o-racismo-judaico-contra-negros/;

      Talmud e o racismo judaico: https://ebrael.wordpress.com/2014/07/21/o-talmud-e-o-racismo-judaico/.

      Felizmente, há uma coisa chamada “Liberdade de Expressão e Consciência Política”. Ela me garante que, sem incitar ódio contra uma raça ou etnia, eu denuncie os desmandos e fraudes históricas de autoria de uma elite suja pertencente a um clubinho vitimista, que utiliza-se dos sofrimentos dos mais desfavorecidos de seu próprio povo para se promover e espalhar suas fantasias supremacistas.

      Boa leitura, senhor Eloi! 🙂

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.