Finalmente, sobre Charlie Hebdo e os atentados em Paris


É óbvio que abomino qualquer resposta violenta como as do terrorismo islâmico (embora eu ache que tudo não tenha passado de false flag do Mossad com a CIA). É evidente que lamento pelas famílias em luto (isso se são famílias de fato, se conhecem o luto). Claro é que fico consternado pela insegurança pela qual vive a Europa, imaginando que estamos a um oceano de distância, há algumas horas de aviões e mísseis nucleares, a ameaçarem nossas cabeças.

Mas, as charges ofensivas e pornográficas, obscenas mesmo, desse pasquim chamado Charlie Hebdo, não podem figurar na qualidade da verdadeira Liberdade de Expressão. Não suscitam liberdade, mas subversão, libertinagem, deboche, agressão. Sinto muito, mas não temos a obrigação de ver crescerem os motivos para irmos à Justiça quando isso tudo, esse desrespeito, pode ser prevenido, quando não deveríamos nem considerar a atuação de marginais como os do Charlie Hebdo como exercício da Liberdade.

o-CHARLIE-HEBDO-UNE-CATHOLIQUES-facebook

O Humor deles não é sadio nem engraçado. É amargo, cheio de rancor não se sabe contra quem, contra o quê. Será ódio pela sociedade? Será que todo ateu deveria ser assim ou seriam eles exemplos a serem seguidos? Seguidos por quem? Logo, não terão de pagar multas ou ir para a cadeia. Loucos não vão para a mesma jaula dos delinquentes de laia conhecida. Boa parte deles vão terminar seus dias em spas na Bélgica.

Volto a frisar: aquela gentalha do Charlie é constituída de marginais esquizofrênicos. Agora, deverão ficar bem mais preocupados. Querem continuar a desafiar os malucos de lá (do Oriente Médio e recrutados no mundo inteiro)? Querem virar mártires da piada de prostíbulo?

Não sou muçulmano, não faço apologia do terrorismo (até porque são os cristãos os mais perseguidos e a mídia não se abala por suas vidas), mas me recuso a tratar com quem me diga que o que esse pasquim faz está dentro dos limites da Liberdade.

Liberdade, sem responsabilidade? Isso tem nome: Delinquência!

Anúncios

8 comentários em “Finalmente, sobre Charlie Hebdo e os atentados em Paris

      1. CONCORDO COM CADA PALAVRA…ESTA REVISTA DEVERIA SER INTERDITADA, OU PROIBIDA, SEJA COMO FOR… COMO CONSEGUEM CHAMAR AQUELES ATAQUES MEDONHOS ÀS NOSSAS RELIGIÕES DE “LIBERDADE DE EXPRESSÃO”? SÓ NÃO SÃO UMA BARBÁRIE MAIOR DO QUE OS ASSASSINATOS QUE MOTIVARAM PORQUE A VIDA ESTÁ ACIMA DE TUDO! MAS DE RESTO, NÃO VEJO DIFERENÇA ENTRE ESTES CARTUNISTAS E OS TERRORISTAS.

        Curtir

      2. Patrícia, aqueles que protegem os cartunistas são os mesmos enviaram forças pra derrubarem Khadaffi e depois entregarem a Líbia para radicais islâmicos. Também os mesmos EUA, que hoje dizem bombardear o ISIS, os armaram alguns anos atrás e treinaram o Talibã e Al-Qaeda para combater a URSS. Um único motivo: levar o Caos ao Ocidente, causar uma 3a. Guerra Mundial e impor a Lei Marcial a todo o Mundo, indistintamente. Obviamente, nada de Liberdade de Expressão, nenhuma religião, nenhuma humanidade. Todos chipados, vigiados, escravizados.

        Fique de olho! Nova Ordem Mundial a caminho!

        Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s