Terrorismo Islâmico já conta com apoio no Brasil

No título desta matéria, eu poderia ter escrito “Terrorismo Islâmico ameaça o Mundo civilizado“. Mas, na atual conjuntura, as sociedade humanas, que tentavam subir em alguns centímetros acima da lama da burrice, agora se deixam levar pela mídia e por governos que têm por objetivo aniquilar a todos, de uma só vez. Assim, renunciam à civilidade por um lado, cedendo aos vícios, e se recusam, ferozmente, a acordar em defesa de sua sobrevivência.

E o que os terroristas muçulmanos têm a ver com isso? E o que nós brasileiros temos a ver com isso? Bem, se lembrarmos que Dilma Rousseff já se levantou em defesa desses mesmos terroristas, pregando tolerância para os intolerantes, saberemos o perigo que corremos hoje.

Há dois poderes por trás dos terroristas islâmicos: um deles é humano (ao menos, aparentemente), representado pelos fautores da Nova Ordem Mundial (ONU, bancos, fundações internacionais, Maçonaria, Sionismo, etc.); outro não é desse mundo, centrado na Força das Trevas (chame-a da forma que quiser). A Religião Islâmica é apenas o combustível dessa ira demoníaca homicida, o material ideológico perfeito para lavar cérebros subnutridos e sublevar massas sem direção, primitivas mesmo. Obviamente, essas massas sub-humanas e assassinas são guiadas por bem treinados capatazes dos verdadeiros interessados em toda esta carnificina. Eles detestam tanto o Ocidente cristão, são tão medíocres, que hoje usam da tecnologia criada no Ocidente – a internet – para propagar suas loucuras anticristãs e seu sadismo mórbido.

É um ultraje aos norte-americanos saberem que seu país treinou e armou todos os grandes grupos terroristas da atualidade. Como se não bastasse, os EUA e Reino Unido apoiam um Estado Terrorista de fato, Israel, que, além disso, é um Estado invasor, fundado sobre mentiras, imposturas e roubo de grandes extensões de terras. Mas, para as ambições imperialistas de Israel (representado por seus capangas estadunidenses e britânicos), é essencial que o Oriente Médio nunca encontre a Paz. A taça dos gananciosos transborda, sem nunca saciá-los; o poço de suas almas não têm fundo.

Para subverter o mapa do Oriente Médio, os sionistas, instalados nos governos ocidentais, com a ajuda sempre fiel de monarquias cripto-judaicas (Arábia Saudita e Qatar):

  • treinaram e financiaram Osama Bin Laden, para depois nomeá-lo como seus inimigos e descartarem-no em seguida, não sem antes arrasar o Iraque e deixar armas para o ISIS;
  • a pretexto de derrubar um ditador egípcio, Hosni Mubarak, que eles sustentaram por décadas, apoiaram a eleição de um fantoche alistado na extremista Irmandade Muçulmana;
  • para retirarem um violador de direitos humanos, Muamar Khadaffi, saudado também por décadas por ocidentais, insuflaram sua derrubada e deixaram milícias tribais, ligadas à Al-Qaeda, no governo caótico da Libia;
  • para retirarem outro suposto ditador, amado por seu povo, Bashar Al-Assad, do poder, armaram e treinaram com CIA e Mossad, com financiamento da Arábia Saudita e Qatar, os bandos sanguinários da Al-Nusra e o ISIS (Islamic State of Iraq and Syria), justamente aqueles (lembram?) do mesmo bando que teria atentado contra os EUA em 11 de setembro de 2001.

Será que haverá algum muçulmano cara-de-pau ou liberal, puxa-saco dos terroristas de Israel, que negará esses fatos? Afinal, como ainda tem gente que pode chamar a Jihad de atitude civilizada de Fé? Como aceitar tais pensamentos no Ocidente? Não encontra o Corão eco no Talmud?

Não vejo nenhuma campanha midiática de execração dessa gente. Por exemplo: considero que pessoas que saem do Ocidente para se juntar ao ISIS, lá no Iraque e Síria, prometendo Guerra ao mesmo Ocidente que permitiu seu nascimento e perpetrar genocídios, comete alta traição. Não vejo outra saída: muito para além de católico, falo como ser humano e pai de família, diante de minha humanidade ultrajada, digo que os integrantes do ISIS, do Boko Haram et caterva devem ser exterminados! Ou eles, se puderem, não hesitarão de fazer o mesmo conosco e com nossos filhos.

A Polícia Federal do Brasil deveria averiguar as denúncias já públicas sobre apoiadores dos terroristas em nosso território. Afinal, “fazer apologia ao crime” é crime também. Não apenas isso: apoiar a ação de criminosos e fazer propaganda de suas imundas ações também é crime. Será que deveremos levar isso à TV e tornar pública a aparente apatia da PF nesse caso? Abaixo, alguns resultados de pesquisas próprias acerca do tema, o que me levou a encontrar perfis sociais e blogs de brasileiros que apoiam o Terrorismo e o Genocídio Islâmicos.

Vou citar três casos de apoiadores do Terrorismo diabólico no Brasil:

Segundo uma denúncia do site Libertar.in, Zaid Duarte é um muçulmano maranhense, fundador da Sociedade Islâmica Maranhense e mantêm um blog onde faz apologia ao terrorismo ao apoiar, sem medo de ser in-feliz, a Jihad armada contra o Ocidente e as ações carniceiras do ISIS. Com anúncios e propagandas, podemos afirmar que ele apoia o recrutamento de terroristas para os criminosos do deus muçulmano.

Outro brasileiro que endossa as práticas genocidas do ISIS, numa defesa deslavada do Terrorismo, é Ahmed Al-Falluji, provável “nome de guerra” de Antônio Andrade, cujo perfil segue abaixo. Manifesta seu fanatismo também em seu blog e na página de fãs do mesmo blog.

Clique na imagem e siga o link para a postagem (sujeita a ser deletada pelo autor).
Clique na imagem e siga o link para a postagem (sujeita a ser deletada pelo autor).

Além desses apologistas do morticínio em nome de Deus, pelo vídeo abaixo, podemos constatar que os terroristas já fazem prosélitos malditos até em nossas grandes cidades e regiões mais pobres do país, como norte do Paraná, Maranhão e Piauí.

***

No Oriente Médio há várias hordas de assassinos muçulmanos, mas na África eles também já fazem escola e “tocam o terror”. Na Nigéria, o Boko Haram já domina uma área de 20 mil km² e aterrorizam uma população de mais de 1 milhão de pessoas. Queimam pessoas vivas, fuzilam, mutilam, crucificam, sequestram, estupram e escravizam meninas, tudo em nome do deus que ordena matar, decapitar, pendurar todos aqueles que se recusem a adorá-lo. “Crê ou morre!”. Ainda não falam isso no Brasil. Ainda…

Como li num dia desses no Facebook, os governos ocidentais combatem uma islamofobia que só existe na cabeça deles e são propositalmente negligentes em relação a uma cristofobia crescente, ainda mais sendo os cristãos uma maioria esmagadora nas Américas e na Europa. Com genocidas, matem eles em nome de Deus ou do Peter Pan, não se deve negociar. Eles só entenderão um idioma: o da aniquilação completa e irrestrita, o do extermínio e banimento perpétuo. Em túmulos de terroristas não se reza. Terroristas não devem ter túmulos, afinal.

Mas, temo que eles recebam gordas somas de emirados fantoches e de governos sionistas, ávidos pelo poder mundial absoluto sobre aquilo que consideram seu gado. Durmamos enquanto podemos acordar no dia seguinte. Ou não.

***

LEIA MAIS:

Respostas

  1. […] ao bom alcance obtido com a denúncia prévia de que já há sujeitos apoiando apoiando e fazendo propaganda do ISIS e Boko Haram no Brasil, resolvi deixar para uma postagem separada a exposição sobre uma das bases ideológicas, senão a […]

    Curtir

  2. Avatar de Allahu Akbar

    isso mesmo terei o prazer de te decapitar seu cão inffiel

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Júlio César Coelho (Ebrael)

      Estamos te esperando. Tente! Vejamos o que você é capaz de fazer. Mas, garanto: não terás tempo de reclamar se fores surpreendido, ainda mais achando que VPN e e-mail fake vão te proteger.

      Curtir

  3. Avatar de Allahu Akbar

    quem você acha que é para ofender o islã

    Curtir

    1. Avatar de Júlio César Coelho (Ebrael)

      Não existe religião, crença ou ideologia que seja imune à crítica de homens livres e de mentes libertas de algemas inúteis. Sua religião não é a minha religião e você nem filho de uma cadela nenhum imporá o que pode ou não pode ser falado no espaço alheio. Meta-se com os da sua laia e desinfete. Fanáticos como você são odiados, sua religião é uma ideologia genocida, autoritária, que não respeita a liberdade nem a dignidade humana. Você não adora Deus, mas um deus apenas, fruto da loucura genocida tribal.

      Novamente: cuidado com sua língua e suas ameaças. Você está sendo monitorado. Não foram e-mail e IP falsos que nos impediram de te rastrear.

      Curtir

  4. Avatar de Allahu Akbar

    Primeiro sendo monitorado por ser islâmico é uma perseguição religiosa? Já somos bilhões, e em alguns anos seremos a maior religião do mundo, esses postes islamofobicos assim como tantos outros sites e blogs são apenas para tentar denigrir a imagem do islã, uma tentativa cristã, visto que estão perdendo seguidores a cada dia, depois eu não disse que sou dono da verdade, aceito críticas mais não deboches, não sou extremista, até porque o islã não precisa disso, dominara o mundo não através das armas mais através da fé o crime que cometi é seguir ALLAH.

    Curtir

    1. Avatar de Júlio César Coelho (Ebrael)

      Você esqueceu que disse para mim, alguns comentários atrás, que adoraria me decapitar? Está sendo monitorado porque faz ameaças, achando que ficará impune. Quando me der na telha e quando me convier, serás denunciado. O que você fez e faz por aí é crime. Vem com essa de Fé pra cima de mim? Vocês abrem mesquitas em cada esquina do Ocidente e fecham Igrejas, queimam cristãos no Oriente. É pela Fé que mantém os muçulmanos desde Maomé? kkkkkkk

      Aqui, seu babaca terrorista, falo como eu bem entender. O espaço é meu. Você é um visitante. Não está satisfeito? Vá ameaçar outro. Mas, veja: nem todo mundo é tão paciente como eu. Cuidado!

      Curtir

  5. Avatar de Allahu Akbar

    Cara escrevi sem pensar, estava irritado com problemas graves na família, não sou terrorista, nunca tinha ameaçado ninguém, nunca matei ninguém, não apoio o isis, os cristões são perseguidos no oriente médio mais aqui no brasil os mulçumanos também sofrem preconceito veja o caso do Marcelo Bulhões só porque era islâmico a mídia já o coloco como terrorista, mais você não está nem aí né? quer debater sobre religião estou colocando meu email. Não me escondo atrás de um computador apenas utilizo proxy por causa daquelas propagandas chatas. falou

    allahuakbar1945@protonmail.ch

    Curtir

    1. Avatar de Júlio César Coelho (Ebrael)

      Tá, e eu persegui qual muçulmano aqui? Você também disse que te persegui por você ser islâmico. Você fez, assim, uma acusação falsa. Olha, tenho tantos problemas na família (ou mais) que você, tenho dívidas e não sei se chego ao fim desse mês. Mas, não saio dizendo que vou decapitar as pessoas, ainda mais num mundo onde gente de sua religião faz isso com bastante frequência. Muçulmanos sofrem preconceito? Que legal, mas morrem queimados, assassinados, estuprados?? Vocês têm suas crianças partidas em pedaços??

      Não, suas mesquitas estão abertas, livres de “pedágios” e impostos, vocês são livres. Cara, olhe ao seu redor: preconceito é inerente a todos os seres humanos. Me diga: você deixaria sua filha se casar com um judeu? Você comeria uma fruta desconhecida na floresta só para não dizerem que você tem preconceito com “frutas diferentes”? O diferente e o chocante causam medo ou aversão, e isso é aplicável a TODOS os seres humanos. Então, ao invés de reclamar do preconceito, que jamais cessará enquanto existirem pessoas diferentes, pare de querer parecer mais bisonho e anormal do que você pode vir a ser. Aja como homem, assuma o que faz e diz, ou não faça e nem diga. Aprenda a respeitar a lei do país e a liberdade dos que criticam sua religião e suas opções.

      Você acha que cristãos não sofrem nas mãos dos laicistas, ateus e da mídia judaica? Sim, mas saímos a ameaçar todos eles? Não, porque é contra a Lei, porque é imoral e é uma atitude covarde de quem não consegue vencer pela Inteligência.

      Reflita e encare as críticas, por mais DURAS que sejam, por mais que firam tua Fé. Se sua Fé te sustenta, não precisará apelar para a violência ou ameaças para continuar a ser muçulmano.

      A Paz do Senhor esteja com tua Alma… não a Paz que o Mundo te dá ou da vingança, do sangue derramado, mas sim a Paz da Verdade, que cura, acalma e sustenta. A Paz dos túmulos a deixemos para os defuntos!

      Curtir

  6. Avatar de Allahu Akbar

    Assumo o que fiz, assumo que errei, não seria capaz de decapitar alguém kkkk, vou tentar ser uma pessoa melhor, fica na paz.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Júlio César Coelho (Ebrael)

      Espero que sim. Espero também que outras pessoas (não tão desconhecidas), acessando a partir de IPs da Holanda e da Suíça (e outros pseudo-países) não se metam a matutar maluquices. 😀 😎

      Curtir

  7. Avatar de Re

    A meu ver,o grande problema do islamismo nao é Allah e sim o pedofilo e adultero Maomé.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Júlio (Ebrael)

      Concordo. Os tais vigários e representantes de Deus na Terra (ou o que contam a respeito deles) é o que desvia o já desnorteado “gado”.

      Um abraço!

      Curtir

  8. Avatar de aosioxizcij

    É vey, o mundo já ta se acabando muitas gentes ruins ” acabo ” O mundo já ta chegando ao fim…Jesus ta voltando! Se arrepende-se do seu pecado ou cale-se para sempre, medo,ódio,desprezo,inveja,ciúmes,amizade,amor, isso será guerras é guerras em geração pois geração, a amizade nasceu pra criar o amor, o amor o ”ódio” é ai por diante, Onde houver conceito de vencedores haverá o de perdedores, esses são os 3 pupilos que não podem ser separados. O mundo é so uma ilusão morreu já era! Nós ser humanos so espera há morte não existe ”amor” nem amizade, nem família o mundo não era pra ser assim, alias o mundo não nos, nos, o odio se existisse um mundo so de felicidade, amor,amizade, verdadeira um mundo que não existisse o dinheiro! um mundo de cooperação isso so encontra em animes! dizem que o animes desenhos e do inimigo mais… Esses animes me mudou muito, e eu queria que esse mundo dos ”animes” Fosse real! Melhor que esse mundo que nos vive, cheios de pessoas ignorantes que não respeitam ninguém so há trevas…………… É O FIM!!!!!!!!!!! Jesus – está – voltando – É tomara o controle da terra, é destruirá o reinado do Lucyfer . Vocês ser humanos, não tem um pingo de ”Sentimentos” não tem um pingo de bondade, Jesus so quer ser reconhecido só isso. Mais vocês… Vocês… Não o reconhecem- como a salvação como um amigo, como qualquer um..

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Júlio (Ebrael)

      Cara, Jesus está voltando, sim. Mas, até lá, dê um jeito de melhorar tua forma de se expressar. Dá até dor de cabeça só em tentar entender o que você digitou aí.

      Saudações!

      Curtir

  9. Avatar de Samara

    Quanto a Israel só uma pequena quantidade de habitante verdadeiro, pois o fim do holocausto foi um acordo para os globalistas ocuparem grande parte do estado e dominarem decisão política …, ou seja o estado de israel os que mandam são próprios globalistas” donos do dinheiro”, não existe aliados, só aparência de separação, segundo David Icker.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Avatar de Jessica Oliveira

    Eu queria saber onde esse Zaid mora aqui no Maranhão. Eu queria juntar um pessoal aqui do Bonde dos 40, aqueles que jogam cabeça por cima do muro da penitenciaria de Pedrinhas, e fazer uma visita pra esse tal de Zaid…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Júlio (Ebrael)

      Procure saber onde fica a Sociedade Islâmica do Maranhão, e encontrarás o sujeito. Parece que ele chefiava essa entidade.

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Ebrael

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo