Bem, todos deveríamos temer os hackers que roubam nossas informações pessoais, senhas de banco ou coisas do tipo. Porém, e aqueles que invadem nossas contas com vistas a postar verdades a nosso respeito, em nosso nome? Devemos temê-los? Quem está na chuva é para se molhar! Especificamente, falo daqueles que, buscando calar e intimidar uma pessoa em sua liberdade de expressão (mesmo se fazendo de vítimas da sociedade), tentam, de todas as formas, ridicularizá-la em público através da invasão hacker e exposição de sua imagem.

Neste momento, algumas pessoas devem ter estranhado algumas mensagens postadas em meu nome e algumas mudanças estranhas de minha foto de perfil, especialmente no Twitter, além de imagens postadas na barra lateral deste blog, buscando associar a minha pessoa à imagem de um homossexual. Sim, é um gayzista e fascista, que nunca se revela (pois é um covarde, como toda mente psicopata é) que anda a invadir minhas contas em redes sociais para atribuir a mim o que ele faz com seu ânus.

Por que tanta perseguição e ódio? Será frustração, insatisfação? Serão esses alguns dos sintomas de sua provável doença mental, nomeadamente, a psicopatia? A verdade é que não suportam que pensem diferente deles, NÃO SUPORTAM A DEMOCRACIA. Não suportam que o outro tenha o mesmo direito de falar, exatamente o que eles reivindicam, com tantos microfones à disposição.

Ora, todos que me conhecem intimamente sabem que não tenho nada contra gays. Pessoas próximas, e algumas não tão próximas, podem dar garantias disso. Sendo heterossexual, hoje, critico (legitimamente) algumas das condutas sociopolíticas de grupos LGBT’s, sem tréguas. E vejam que não me limito a esse tema da Ditadura Gayzista. Bato de frente contra a falsidade maçônica, as instituições sionistas (que odeiam a nós e ao Ocidente), a infiltração protestante na Igreja Católica, a inutilidade dos governos socialistas (quando não o perigo que estes representam).

E o que critico tanto na postura dos gayzistas militantes (não necessariamente gays)?

Critico, exclusivamente, a forma vitimista com que agem diante da sociedade, pois esse vitimismo busca apenas privilégios e a quebra da moral da maioria cristã. E essa é uma tática gramsciana de Revolução Marxista, bem conhecida entre as mentes esquerdopáticas. Sempre dou um alerta: seja de homossexual, seja de heterossexual, católico, ateu, macumbeiro, rico ou pobre, a mente esquerdista sofre de perturbação mental grave! Tomem cuidado com ordinários dessa laia, que vivem querendo algum tipo de reparação só para seu grupo, direitos exclusivos, banheiros exclusivos, liberdade de expressão exclusiva, etc.

Portanto, ao fim, peço que as pessoas de bem que me conhecem, intimamente ou não, compartilhem este artigo e fiquem atentas à segurança de suas próprias contas em redes sociais para evitarem semelhantes incomodações com ordinários dessa espécie. Este vagabundo sarnento será pego pela Justiça, seja dos homens, seja de Deus. Quem sabe, até mesmo pela ira do Diabo, que não é em nada misericordioso…

In Corde Jesu, semper! 😀

Anúncios

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s