Dilma Rousseff está enrascada. Seu séquito sanguessuga chupou até a alma da Petrobrás, BNDES e demais órgãos públicos, de forma alucinada, até não poder mais. As proezas de sua gangue foram descobertas? Não, foram denunciadas, provavelmente porque um (ou mais) de seus sócios ficou insatisfeito com algum acerto milionário “insuficiente”.

Estamos assistindo, então, a uma corrida doida para salvar o que já está morto – o governo da confusa e mandioqueira Dilma Roussef. A mais recente cartada nesse intuito foi o sumiço dado, debaixo das barbas dos ministros do TCU (Tribunal de Contas da União), a um parecer técnico que expunha todas as “pedaladas” fiscais (omissões e maquiagens contábeis) dos últimos anos do governo Dilma. Obviamente, o ministro responsável pelo processo instaurado no TCU, Augusto Nardes, está em silêncio.

Queremos dizer ao ministro que, se ele não achar o original em papel, nós temos uma cópia do documento para que ele possa anexar aos autos. Por falta de documentos é que o senhor não deixará de declarar a irresponsabilidade fiscal de Dilma Rousseff e de seus inúteis oito mil assessores.

Segue a cópia em PDF do parecer técnico, divulgado pelo Antagonista:

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s