Em mais um episódio infame, áudio expõe PT, Congresso e STF


Em uma gravação de áudio feita por Bernardo Cerveró, filho de Nestor Cerveró,  Delcídio Amaral (senador do PT/MS) tenta negociar influência de ministros do STF para melar novas operações e investigações. A seguir, um resumo e o áudio, na íntegra, da gravação.

Em mais de 1h37min de conversas, o referido senador cita o envolvimento de gente da laia de Michel Temer, André Esteves, três ministros do STF, além de muitos outros. A riqueza de detalhes e a comprovada autenticidade do material levaram o STF a alvoroçar-se. Infelizmente, a qualidade do áudio é ruim em alguns trechos.

OUÇA:

Não sei se o filho de Cerveró tinha autorização judicial para efetuar as gravações e expô-las. Porém, sem sombra de dúvidas, todos os riscos de processo e de vida valem a devastação que esse áudio pode (e vai) provocar no meio politiqueiro tupiniquim. Mais uma fase da sordidez dessa República Bananeira é revelada à grande “plateia de palhaços”.

Sim, esse paíze relega os “palhaços” à plateia, deixa o pipoqueiro “enchendo o papo”, enquanto a piscina de dólares deste Circus está lotada de ratos asquerosos e de famintos leões.

SAIBA MAIS:

Anúncios

3 thoughts on “Em mais um episódio infame, áudio expõe PT, Congresso e STF

  1. COMO PODEM CRIATURAS DESSAS SEREM CONSIDERADAS SERES HUMANOS? NÃO RESPEITAM NADA NEM NINGUÉM, NEM A SI PRÓPRIOS. SÃO BICHOS IRRACIONAIS COM FORMA DE GENTE, MONSTROS DESUMANOS! TEM QUE DIVULGAR MESMO TUDO ISSO PARA VER SE O POVO ACORDA, E QUE AINDA TEM SUJEIRA GROSSA A VIR À TONA, SUJEIRA DOS MEIOS POLÍTICOS, FILOSÓFICOS, CIENTÍFICOS E RELIGIOSOS. VEM MUITA COISA POR AÍ, MUITA SUJEIRA QUE VAI DEIXAR OS ILUDIDOS, OS ENCANTADOS COM ESSA CULTURA ANIMALESCA, DE CABELO EM PÉ E NUM BECO SEM SAÍDA. AÍ É QUE VÃO VER COMO SEMPRE FORM ENGANADOS! ESTAMOS NOS TEMPOS DOS PINGOS NOS ÍS! ABRAÇOS, MANO JÚLIO! GRATÍSSIMA PELA POSTAGEM!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nágea, você, que trabalha na Receita Federal, já deve ter sabido de coisas que ilustram bem em que “sistema” de algemas em que vivemos. Não soube? Imagino que sim.

      Um abraço do seu irmão! 😀

      Curtido por 1 pessoa

  2. Sim, Júlio. E é de dar nojo. Gratíssima! Igualmente, abraço de sua Irmã!

    Curtido por 1 pessoa

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close