Em uma gravação de áudio feita por Bernardo Cerveró, filho de Nestor Cerveró,  Delcídio Amaral (senador do PT/MS) tenta negociar influência de ministros do STF para melar novas operações e investigações. A seguir, um resumo e o áudio, na íntegra, da gravação.

Em mais de 1h37min de conversas, o referido senador cita o envolvimento de gente da laia de Michel Temer, André Esteves, três ministros do STF, além de muitos outros. A riqueza de detalhes e a comprovada autenticidade do material levaram o STF a alvoroçar-se. Infelizmente, a qualidade do áudio é ruim em alguns trechos.

OUÇA:

Não sei se o filho de Cerveró tinha autorização judicial para efetuar as gravações e expô-las. Porém, sem sombra de dúvidas, todos os riscos de processo e de vida valem a devastação que esse áudio pode (e vai) provocar no meio politiqueiro tupiniquim. Mais uma fase da sordidez dessa República Bananeira é revelada à grande “plateia de palhaços”.

Sim, esse paíze relega os “palhaços” à plateia, deixa o pipoqueiro “enchendo o papo”, enquanto a piscina de dólares deste Circus está lotada de ratos asquerosos e de famintos leões.

SAIBA MAIS:

Anúncios

3 comentários em “Em mais um episódio infame, áudio expõe PT, Congresso e STF

  1. COMO PODEM CRIATURAS DESSAS SEREM CONSIDERADAS SERES HUMANOS? NÃO RESPEITAM NADA NEM NINGUÉM, NEM A SI PRÓPRIOS. SÃO BICHOS IRRACIONAIS COM FORMA DE GENTE, MONSTROS DESUMANOS! TEM QUE DIVULGAR MESMO TUDO ISSO PARA VER SE O POVO ACORDA, E QUE AINDA TEM SUJEIRA GROSSA A VIR À TONA, SUJEIRA DOS MEIOS POLÍTICOS, FILOSÓFICOS, CIENTÍFICOS E RELIGIOSOS. VEM MUITA COISA POR AÍ, MUITA SUJEIRA QUE VAI DEIXAR OS ILUDIDOS, OS ENCANTADOS COM ESSA CULTURA ANIMALESCA, DE CABELO EM PÉ E NUM BECO SEM SAÍDA. AÍ É QUE VÃO VER COMO SEMPRE FORM ENGANADOS! ESTAMOS NOS TEMPOS DOS PINGOS NOS ÍS! ABRAÇOS, MANO JÚLIO! GRATÍSSIMA PELA POSTAGEM!

    Curtido por 1 pessoa

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s