A Beleza da Fragilidade


Tradução: “Linda foto de Noah, bebê que sofreu aborto espontâneo após 12a. semana de gestação, mostra a Humanidade do bebê ainda não nascido.”

A Vida é infinitamente maior do que nós mesmos. A atitude natural do ser humano diante de qualquer forma de vida deveria ser de, no mínimo, respeito, senão mesmo de reverência (ainda mais quando originada dessas nossas carcaças frágeis, com a alma vinda do Criador).

P. S.: o aborto, nesse caso, foi espontâneo. Aquelas mãos, que presumo serem do pai da criança, provavelmente quiseram segurá-lo, em um ato de contemplação de sua humanidade, antes da despedida.

Data da foto: 20 de fevereiro de 2014.

Anúncios

2 comentários em “A Beleza da Fragilidade

  1. UMA LINDEZA, QUE LEVA À REFLEXÃO, A QUEM TENHA PELO MENOS UM PINGO DE SENSIBILIDADE – NADA SOMOS, MAS, QUEM NOS FAZ SABE PORQUE E PARA QUE NOS FAZ, JÁ FORNECENDO EM NOSSA CABEÇA, ONDE ESTÁ O COMANDO DO CORPO, TODO SOFRIMENTO QUE TEMOS QUE PASSAR ATÉ CHEGARMOS AO AUTOCONHECIMENTO, PORQUE SOMOS MUITO RUDES E SOMENTE APRENDEMOS ATRAVÉS DO SOFRIMENTO, PELO DESCONHECIMENTO DA VIDA, CAUSADO POR UMA CULTURA PRIMARÍSSIMA, DESENVOLVIDA PELOS HOMENS, EM DESOBEDIÊNCIA ÀS LEIS NATURAIS UNIVERSAIS.
    O SER HUMANO DEIXARÁ DE NASCER COMO SOFREDOR, QUANDO SEUS PAIS FOREM DUAS PESSOAS LIGADAS ENERGETICAMNTE AO MUNDO AO QUAL PERTENCEMOS, E QUE NÃO É ESTE EM QUE VIVEMOS, É UM MUNDO DE EQUILÍBRIO PERFEITO.
    UMA PROVA DE AMOR AOS FILHOS, SERIA PRIMEIRO CUIDAR O CASAL DE SUA LIGAÇÃO AO MUNDO SUPERIOR PARA, DEPOIS, ENTÃO, ESTAR EM CONDIÇÕES DE TRAZER AO MUNDO UM SER NÃO SOFREDOR E, SIM, RACIOCINANTE, COM O RACIOCÍNIO COMPLETAMENTE DESENVOLVIDO, TRAZENDO EM SI A SABEDORIA VERDADEIRA COMPLETA E, POR ISSO, NÃO SENDO UM SOFREDOR.
    MAS, ATÉ QUE TODOS SE DESVISTAM DO “EGO” QUE IMPELE A TODOS A PROCRIAR PARA “TER DESCENDENTES” (QUE VAIDADE!), AINDA NASCERÃO MUITOS SOFREDORES, RAZÃO PELA QUAL, O SOFRIMENTO NO MUNDO AINDA VAI SE PROLONGAR POR MUITO TEMPO, PORQUE SOFREDORES SÓ SABEM GERAR SOFRIMENTOS PARA SI E PARA OS DEMAIS, COM O AGRAVANTE DE TEREM ESQUECIDO, HÁ MILHARES DE ANOS, PELA DESOBEDIÊNCIA ÀS LEIS NATURAIS, DE QUE O SEXO EXISTE SOMENTE PARA PROCRIAÇÃO. E PARA QUEM SOUBER SENTIR AS ENTRELINHAS DO EXPOSTO, CHEGARÁ A SAUDÁVEIS CONCLUSÕES. GRATÍSSIMA PELA POSTAGEM, JÚLIO, E ABRAÇO DE SUA IRMÃ, Nágea.

    Curtido por 1 pessoa

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s