Os Reptilianos e a Nova Ordem Mundial

Neste meu primeiro podcast em 2016, falo sobre um dos temas mais controversos, polêmicos do universo marginal chamado, injustamente, de “conspiratório”: Reptilianos e a Nova Ordem Mundial.

Como uma raça alienígena poderosa, numa galáxia cheia de planetas semelhantes à Terra, teria forjado todas as religiões existentes, fazendo-se adorar, chegando mesmo a forjar o temperamento e o DNA de toda a espécie humana terráquea? De aparentes “demônios”, teriam se transfigurado em seus opostos, os deuses, exclusivistas, sedentos por sangue e carne humana, controlando-nos como bovinos a servir-lhes c omo escravos e repasto.

Assista ao áudio no Youtube:

Respostas

  1. Avatar de vandantas

    Mto legal! O despertar de cada um, será a libertação destas amarras, desta malha a qual estamos imersos. A conscientização é um fator imprescindível para que cada um possa vislumbrar o novo tempo, e dizer: PUTZS quanto tempo perdido, preso a dogmas, conceitos, crenças, etccc mas enfim acordei.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Júlio (Ebrael)

      Penso que é preciso separar o joio do trigo. Não podemos nos esquecer que é inviável se livrar de tudo quanto é “ilusão”, porque ainda vivemos na Matrix. Nela estamos imersos. Seria como serrar o galho em que estamos assentados há milênios. Não é bem assim que vamos nos dar bem…

      Acho que “eles” nos passaram algumas verdades, só que essas jazem no fundo da garrafa, essa composta, em sua maior parte, por óleo do disfarce, da distorção e da insídia.

      Pouco a pouco, com paciência e persistência, vamos nos livrando desses miasmas mentais.

      Um abraço! 😀

      Curtir

  2. Avatar de Lucas Silveira

    Não sei por onde começar a dizer, o quanto esse video respondeu me perguntas me criou outras e com certeza fiquei feliz de saber que não sou o único a pensar desta mesma forma, pra mim um dos se não o melhor video com o tema enredo, ufologia,genesis e o avanço espiritual e mental em um único video só parabéns Ebrael pelo estudo a fundo e a coragem de postar tal conhecimento desta forma, assim como li na pagina do CUB sendo ridicularizado por alienados infelizmente sei que existem outros que já possuem uma mente muito mais aberta do qual facilitará a evolução a uma próxima dimensão ,aguardo por novos vídeos abraços.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Júlio (Ebrael)

      E aí, Lucas? Beleza?

      Obrigado, irmão, pelas palavras de incentivo e reconhecimento. O vídeo/áudio é bem caseiro, pois estou um pouco longe de ter a disciplina (e tempo) necessário para fazer algo de melhor qualidade visual.

      A pesquisa traz elementos que busquei e encontrei em outros sites (aliás, diversos) e canais de pessoas mais experientes no assunto. Mas, assim como vocẽ, eu fui atrás por motivos particulares e dúvidas religiosas antigas.

      Quanto a ter mente aberta, devemos cuidar para não escancará-la a qualquer ideia. Temos, primeiramente, que ligar alguns pontos, ver se há experiências como as nossas sendo ecoadas por aí e buscar respostas com pessoas de confiança.

      Na descrição do vídeo, lá no Youtube, deixei quatro nomes que, para mim, são boas referências no assunto. Passa lá e aproveite para dar um “like” no vídeo.

      Um abraço e obrigado por curtir a page também. 😀

      Curtir

  3. Avatar de Deus cósmico (?) – Ebrael

    […] evoluídos. Ora, se eles estiverem por aqui, deveríamos mesmo temer o que nos sobrevirá. Civilizações tecnologicamente avançadas tendem ao ateísmo, ao passo que submetem os ignorantes pela encenação do teísmo ritualístico. […]

    Curtido por 1 pessoa

Escreva abaixo seu comentário:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Ebrael

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo