Há pessoas cujas mentes não se satisfazem com a preguiça costumeira, mas precisam, e ainda mais, repetir os clichês disparados na mídia contra aqueles que buscam, sinceramente, alertar as pessoas sobre o que ocorre no mundo ao redor delas enquanto elas assistem BBBosta.
Dizem que precisamos estudar mais sobre tal assunto (como se BBBosta fosse educativo). Arrotam títulos acadêmicos, mas envergonham suas ex-professoras do ensino primário ao soltar alguma pérola no Twitter. Enfim, acabamos nós, os divergentes, que não assistem a Rede Globo ou que não caem na balela de que os EUA combatem o Terrorismo, sendo tachados de “teóricos da Conspiração”.
Acho que, por enquanto, já gastei suficientemente as pontas dos meus dedos ao denunciar o que se passa lá fora. Infelizmente, o gado continua a dormir com beiço com cheiro de cachaça ou ouvindo, aprendendo e fazendo muito pouco em favor de seu crescimento pessoal. Foda-se, então! Mas, ainda em tempo, gostaria de deixar algumas coisas esclarecidas.
Aos que pensam que sabem tudo, sugiro que atentem-se a esses fatos:
- Se você acha que a família Bush não seria capaz de planejar e acobertar os atentados de 11 de setembro de 2011, traindo e matando a quem deveriam proteger, saibam que Prescott Bush, avô de George W. Bush, era quem estava à frente da Union Banking Corporation, uma das empresas americanas cassadas por financiarem Hitler durante a Guerra, lavando dinheiro do ditador nazista;
- Uma das provas de que a guerra é um negócio, e o terrorismo lucrativo para a indústria de armamentos, é que as regras de engajamento (Vietnam’s Rules of Engagement) das tropas americanas no Vietnã proibíam as mesmas de atacarem posições inimigas até que essas tivessem se rearmado (com munições fornecidas pela URSS e vendidas a essa por uma indústria de armas dos Rockefellers). Não é estranho? Até parece que os presidentes americanos não queriam acabar logo com a guerra, mas apenas dar lucros às empresas de seus senhores, à custa de 58 mil vidas americanas e de 3 milhões de mortos vietnamitas.
- A Nova Ordem Mundial não tem nada de teórica. É escancarada na TV, nos jornais, nos livros de História, nas notas de dólar, nos símbolos das grandes corporações. E mais: como se não bastasse os discursos dos líderes mundiais coincidirem uns com os outros, eles encontram eco nas metas estabelecidas pelo fundador da Ordem dos Illuminati da Baviera, o professor jesuíta Adam Weishaupt. Nova Ordem Mundial significa: um único Governo Mundial, uma única Religião Mundial, única moeda, exército, parlamento (não eleito pelo povo). Obviamente, para isso, terão que conseguir unir os países em grandes blocos e acabar com a liberdade, através de leis restritivas a pretexto de proteção contra o “terrorismo”.
- Não preciso provar, eu acho, que a redução da população mundial é algo que está diante de todos. Aborto como “direito”, doenças virais fabricadas em laboratório, envenenamento das plantações e alimentos industriais, medicamentos cada vez mais agressivos aos organismos humanos, guerras nucleares à nossa espera, etc. Se me disserem que isso tudo é apenas coincidência, é sinal de que a alfafa está gostosa mesmo.
Todo este processo de dominação já está em curso há décadas. As manadas só estão preocupadas com carnaval, futebol, sexo desenfreado, consumismo exacerbado.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Como eu disse, Alê, pelo jeito a alfafa do gado tá boa mesmo. Boa = de péssima qualidade. 😀
Um abraço e obrigado pela visita!
CurtirCurtir
CONCORDO PLENAMENTE.
TEM GENTE QUE POR MAIS QUE SE PROVE, NÃO CONSEGUEM ALCANÇAR.
ESTÃO COMODAMENTE EMPOLEIRADOS SEM SE DAREM AO TRABALHO DE INVESTIGAR POR SÍ MESMO.
ALGO TERR´[IVEL ACONTECENDO NOS BASTIDORES DO MUNDO, MAS PREFEREM CRER DE TODO CORAÇÃO QUE PAPAI NOEL EXISTE, O COELHINHO DA PASCOA ESTA PARA CHEGAR, E POR AÍ VÃO, SEGUINDO AS MÍDIAS, OS JORNAIS NACIONAL, O FÁNTÁSTICO.
NA CERTA NÃO ASSISTIRAM AOS FILMES QUE RELATAM O FIM DOS TEMPOS, ONDE TUDO ESTA ACONTECENDO NO NOSSO NARIZ E OS GOVERNANTES VEM NA TELA E DIZEM: ESTA TUDO SOB CONTROLE. NÃO SE PREOCUPEM.
ENQUANTO ISSO, A ARCA DE NÓE, FABRICADA PELOS MULTIBILIONÁRIOS MUNDIAIS, ESTA LÁ PRONTINHA NO DESERTO ASIÁTICO, AGUARDANDO DIAS PIORES.
CONTINUE AMIGO JULIO, MAS SEM MUITA IRA, PARA NÃO QUEIMAR-SE E PROVOCAR UM CURTO CIRCUITO.
ALIAS, ACHO QUE È A IRA QUE TE MOVE. SENDO ASSIM, PROSSIGA.
CONTINUO TE ADMIRANDO.
BEIJOS NA FAMÍLIA.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi Leila!
Não diria que é a Ira que me move, mas o zelo pela Consciência, minha e a daquelas pessoas que me estão próximas (ou seja, todas).
Como os atlantes, os humanoides de hoje estão relaxados. Como os atlantes, um dia acordarão para a morte e o exílio, lamentavelmente.
Beijos também! 😀 Volte sempre!
CurtirCurtir
Eu notei que esta crônica de certa forma faz alusão ao filme “Divergente”.
CurtirCurtir
Oi, Ronald, boa noite!
Não apenas alusão ao filme, senão que tomei mesmo este termo como distintivo para aqueles que divergem da(s) ideologia(s) desejada(s) pelo “sistema” para nós.
Obrigado pela visita!
CurtirCurtir
Aliás, como bem disse a Leila, a arca do fim do mundo não está no deserto asiático, mas nos confins gelados da Noruega…http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/11/151112_artico_cofre_sementes_ds_cc. Interessante é que os patrocinadores desta iniciativa “humanitária” são a Fundação Bill e Melinda Gates, Monsanto, Syngenta. Eles estão estocando sementes de todo o tipo existentes no planêta, como prevenção de uma futura catástrofe. Eles sabem muito mais do que dizem.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Alê, como a Globo quase não fala sobre os Bancos de Sementes espalhados pelo Mundo, o gado não tá nem aí pra isso. Nem mesmo aqueles anarquistas que dizem “lutar contra o sistema” deixam de lado seu perfil capitalista. Infelizmente. 😦
CurtirCurtir