Bolsonaro é maçom?

Neste fim de noite de domingo, pairei curiosamente sobre uma polêmica dos meios direitistas das mídias sociais: Seriam Jair Bolsonaro e Marco Feliciano dois maçons?

“E daí, se forem?”, pode alguém perguntar. A questão do título desta postagem pode parecer inócua, dada a óbvia liberdade que todo cidadão detém para se associar a quantos grupos deseje. Porém, tendo em mente o fumo revolucionário elitista presente em todos os grandes círculos maçônicos (no passado e no presente), é de preocupar, sim, a relação estreita de Jair Bolsonaro com lojas maçônicas e suas ideologias totalitárias.

Mais: sabendo que a Maçonaria exerce considerável influência sobre igrejas evangélicas e sobre o círculo militar, podemos deduzir que tanto General Hamilton Mourão (33º), como o suspeito Marco Feliciano, tenham sido responsáveis pela inserção do “candidato” Jair Bolsonaro para representante das Grandes Lojas (mais alinhadas à direita) para as eleições de 2018.

Enquanto os Grandes Orientes maçônicos, tradicionalmente alinhados ao extremismo da Esquerda, puxam o saco de Lula e des sua agenda (através dos “irmãos” Alckmin, Serra e Fernando Haddad), a campanha pró-Bolsonaro, escancarada, da parte das Grandes Lojas, deveria despertar, no mínimo, a desconfiança do “rebanho” que, bovinamente, diz amém a tudo que o “mito” fala.

Se gostou, compartilhe esta postagem!

Respostas

  1. Avatar de Joao

    A influencia da maconaria na politica e no mundo financeiro é muito forte, podemos ver tanto a nivel micro e (imagino que no macro) tambem seja. Acabou se tornando um grande mercado fechado (a nivel material) e se formos entrar em outros niveis teremos uma noção um tanto quanto obscura.
    Estudei muito o caibalion uns anos atras, é um dos meus top 3 (bhagavad gita 1º tao te ching 2º caibalion 3º)
    Que outros livros/autores de hermetismo você recomenda ?
    Um forte abraço meu irmão!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de juscilene araujo

      QUERIDO, QUAL A NOVIDADE QUE NOS TROUXE? É SABIDO POR TDS QUE A MAÇONARIA É UMA CEITA SATÂNICA E PONTO. TENS A ATA COM A MATRÍCULA DE BOLSONARO E FELICIANO, TEM?

      Curtir

    2. Avatar de Izac Dias

      Bolsonaro não é maçom. Um homem da ordem maçonica mesmo falou isso. E disse mais: o vice de Bolsonaro, o General Mourão é maçom, mas o Bolsonaro não é.

      Curtir

      1. Avatar de Júlio [Ebrael]

        Interessante é ter visto os processos contra Bolsonaro ser, um a um, arquivados no STF, logo após a visita dele a uma certa Loja (ou Oriente, não me recordo). Pesquise melhor. Não ser afiliado à Maçonaria não inviabiliza acordos com ela.

        Curtir

  2. Avatar de Katia Cristina Cota Mantovani

    já vi os rituais da maçonaria dentro da minha casa…espero numa mais saber disso…

    Curtido por 1 pessoa

  3. Avatar de Marcio Paviani

    Quem é cristão de verdade, jamais põe os pés num lugar como esse. Esse picareta perdeu o meu apoio por isso!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Avatar de Rangel

    O editor deste texto é esquerdista, não merece atenção!

    Curtir

    1. Avatar de Júlio [Ebrael]

      Kkkk seu raciocínio é binário mesmo, como o de todo fanático maniqueísta. Pra você, não há vida fora do eixo Direita/Esquerda. 😀

      Curtido por 1 pessoa

      1. Avatar de Douglas Radfahrer

        Começa tudo com 0 e 1, mas quase todos não sabem que ainda temos 00000, 00001, 00010, 00011, 00100…. 11111…. E por aí vai!
        Muito não sabem que estão na Matrix Julio! 🙂

        Curtido por 1 pessoa

  5. Avatar de nisof

    Rapaz, concordo com você e suas ideias e desejo sucesso! Só não concordo com o seguinte que você falou aí acima: “dada a óbvia liberdade que todo cidadão detém para se associar a quantos grupos deseje”??? Como fica então se alguém quer se associar a grupos Fascistas e Nazistas???????? Esses dois grupos são totalmente proibidos e dão cadeia! Então para mim essa “liberdade de se associar” serve só para Maçons, Democratas e Comunistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Júlio [Ebrael]

      Q proibição está ligada ao uso do nome Nazismo e derivados. No entanto, é de conhecimento público haver partidos políticos na Europa, por exemplo, que usam os termos Nacional e Socialista associados. Não bastasse os nomes, ainda com princípios quase idênticos.

      A apologia ou o debate a respeito de Hitler não é mais proibida. Se for, há tolerância. O que não se pode é fazer legítimo discurso de ódio, incitando, declaradamente, a violência contra pessoas por sua origem étnica.

      Acho benéfico, embora eu mesmo não defenda as doutrinas nazistas. Porém, defendo a necessidade de uma radical revisão histórica dos fatos em torno das Grandes Guerras Mundiais, para o bem da verdade. Contentarmo-nos com os bodes expiatórios apresentados é conduta de ovelhinhas.

      Grato pela resposta!

      Curtido por 1 pessoa

  6. Avatar de nisof

    Bom, eu defendo a doutrina nazista para ter o mesmo direito de se expressar assim como a doutrina comunista que matou “só” 90 milhões de pessoas no maior campo de extermínio conhecido como GULAG e SIBÉRIA! Um abraço.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Avatar de Nota: Banimento perpétuo do Facebook – Ebrael

    […] Bolsonaro e Marco Feliciano são maçons?; […]

    Curtido por 1 pessoa

  8. Avatar de Humberto Clímaco Júnior

    Vejo uma ignorância do autor sobre a maçonaria.
    A maçonaria nunca foi uma organização de caridade e sim de idéias e ações.
    Só para ficar no Brasil a independência e a república do Brasil foram iniciadas em lojas maçónicas.
    O primeiro Grão Mestre do Brasil foi José Bonifácio , também no império os dois.imperadores. Pedro I e II foram maçons, Caxias e Tiradentes também.
    Se falar nos Estados Unidos Thomas Jefferson , Washington e todos signatários da declaração da independência também eram.
    Isso sem falar no clero , nos filósofos ,cientistas, artistas e grandes pensadores foram maçons.
    Só para terminar as sessões são abertas com a abertura. E a leitura e um salmo da Biblia e só termina após o fechamento da mesma.
    Quase 100% dos falados segredos da maçonaria estão na internet.
    Lema da maçonaria amor e respeito à Deus; à Patria e a família.
    Fiquem com Deus

    Curtir

  9. Avatar de General Mourão na Maçonaria – Ebrael

    […] Bolsonaro e Marco Feliciano são maçons? […]

    Curtir

  10. Avatar de Mortadela ou caviar? – Ebrael

    […] Bolsonaro e Marco Feliciano são maçons? […]

    Curtido por 1 pessoa

  11. […] que Bolsonaro est affilié à la franc-maçonnerie (GODF) et que rien ne se fait sans l’accord de la contre-église en matière de politique. […]

    Curtido por 1 pessoa

  12. Avatar de Jair Bolsonaro affilié à la franc-maçonnerie | Pro Fide Catholica

    […] que Bolsonaro est affilié à la franc-maçonnerie (GODF) et que rien ne se fait sans l’accord de la contre-église en matière de politique. Bolsonaro […]

    Curtir

  13. Avatar de Maçonaria no Brasil e a Nova Ordem Mundial – Central Matrix

    […] Mourão, Major Olímpio, Jair Bolsonaro, apenas sucederam seus supostos inimigos na agenda da organização que gerencia o advento do […]

    Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Ebrael

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo