Despertos


A seguir, colo textos selecionados a respeito dos chamados seres humanos despertos, no que toca aos relacionamentos com esses seres especiais. Os despertos não vieram a passeio ou para ser vaquinhas de presépio. (Os devidos créditos subscrevem-se aos textos.)

Se você eleger uma mulher desperta…

Se você escolher amar uma mulher desperta, entenda que estará entrando em um território novo, radical e exigente. Você não poderá continuar adormecido.

Se escolher amar uma mulher desperta cada parte da sua alma será despertada, não apenas seus órgãos sexuais, mas também seu Coração. Mas, se pretende uma vida normal, siga com uma mulher normal. Se deseja uma vida dócil, encontre uma mulher que decidiu ser submissa.

Se deseja apenas mergulhar o dedo do pé nas águas que correm de Shakti, mantenha-se com uma mulher correta, que ainda não mergulhou na fúria do oceano sagrado feminino.

É fácil amar uma mulher que ainda não ativou seus poderes sagrados internos, porque ela nada exigirá, não te porá à prova, não exigirá que te tornes o mais alto Ser que podes ser, não acordará as partes esquecidas e anestesiadas do seu Espírito pedindo que se lembre que há mais possibilidades de vida do que isso. Ela não vai olhar fundo em seus olhos cansados e enviar raios de Verdade através do seu corpo, balançando-o acordado e sacudindo seus desejos perdidos há muito dentro de você.

Se isso não for suficiente para você – se o seu Coração, corpo e Espírito anseiam pela “Outra Mulher” – então deve saber que está prestes a transformar a alma. Deve saber que está fazendo uma escolha séria com consequências cármicas. Pois, se decidir adentrar a aura e o corpo de uma mulher cujo fogo espiritual está queimando, então saiba que estás ansiando por um certo nível de risco e perigo, com o propósito de crescer. Uma vez que começa a amar uma mulher dessa natureza, você deve aceitar a responsabilidade.

Sua vida não será mais confortavelmente sonolenta o tempo todo. Sua vida não permitirá que fique preso aos velhos sulcos e rotinas estagnadas, pois ela – A Vida – assumirá radicalmente novo sabor e aroma. Você será inflamado pela presença do selvagem feminino e irá sintonizar-se com o chamado Divino.

A escolha de ser sexualmente e amorosamente íntimo de uma mulher desperta é para os homens que precisam de coragem para caminhar sem medo do desconhecido. Mas esse homem vai colher recompensas além da compreensão da sua mente. Ela o levará a mundos desconhecidos de mistério e magia. Ela vai levá-lo. hipnotizado e meio entorpecido de amor, às florestas selvagens do êxtase sensual e de admiração. Ela não vai fugir da sua “escuridão”, porque a sua escuridão não vai assustá-la. Ela falará palavras que a sua alma entende.

É um risco enorme amar uma mulher desperta, porque de repente não há um lugar para se esconder. Ela vê tudo para que ela possa amar com profundidade. Amar uma mulher como essa é escolher começar a viver com a sua alma no fogo. Sua vida nunca mais será a mesma, uma vez que convidou essa energia para entrar.

Certifique-se, caso escolha amar uma mulher desperta, de que escolheu por não passar o resto da vida olhando para trás sobre o seu ombro, tentando enxergar mais uma vez a visão turva de mistério feminino que desapareceu de sua vista. Pois ela terá voltado para as estrelas e galáxias distantes do céu, de onde ela veio.

Sophie Bashford.

Se você eleger um homem desperto….

Quando encontrar um homem com o masculino curado, tenha cuidado, pois será um teste para verificar a cura do seu feminino. Nada mais será como era antes. Ele não irá alimentar o seu ego.

Ele trará mudanças: irá lhe desconstruir, tirará seu chão e o seu controle, até sobre si mesma. Ele chegará e não conseguirá mandá-lo embora porque ele é a sua cura: mostrará onde precisa de mudança e arrancará de ti aquelas que você tem adiado. Te desafiará, pois sabe que existe mais dentro de ti, sabe que tem barreiras a serem superadas: seus medos, seus receios, suas “frescuras”.

E, depois de alguns surtos internos, por não entender o que estiver acontecendo, por ficar anestesiada, vai ainda tentar manter o controle padrão. Mas ele veio justamente para transpô-lo.

Com o passar do tempo, você entenderá que ele sabe se colocar, que o sexo não o manipula. pois ele tem controle sobre seus instintos, ou melhor, transcendeu os pequenos desejos de prazer próprio. Ele fez as pazes com suas raízes, buscou se encontrar, entregou-se para a própria missão, entrou na Caverna de suas sombras e as conhece.

Ele está disposto a estar contigo para multiplicar tudo de bom que os habita. Ele segurará sua mão, te colocará em seu peito todas as noites e irá contigo até o fim do mundo.

Ele sabe que sua companheira é o reflexo exato do feminino dele que precisa de cuidado e fará o necessário pela harmonia de ambos, para trilharem juntos, lado a lado, um caminho de cura e despertar. Encontrará em você a amabilidade que faltava nele, essa energia feminina tão preciosa e, por isso, ele lhe será grato: por você ser a manifestação da Lua na Terra. E você irá honrá-lo por Ele ser o seu Sol.

Em tudo estarão juntos: amando, crescendo, buscando e encontrando em si, e um no outro, o sentido de uma existência plena de compartilhar. O tempo aqui não fará sentido, pois retornarão um caminho que já trilharam, tão antigo quanto a sabedoria que carregam dentro de si. Nada externo poderá atrapalhar vocês, pois a unidade de duas energias complementares e opostas forma um encaixe perfeito para cocriar tudo que desejam.

Lindos frutos de amor, cura e despertar serão colhidos depois de semeados por tanto tempo e se espalharão ao redor. À você, desejo este homem, pois ele é a sua cura.

Fábio Olosz.

Anúncios

2 comentários

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s