Sobre Jeová, o Dono do Mundo

Por incontáveis encarnações, estive às voltas com a religião cristã, tentando, através dela, permanecer em Cristo, por Cristo. No entanto, também, em quase todas essas ocasiões, desertei das hostes do Cristianismo oficial por perceber, em suas fileiras, a semente do “Pai da Mentira” do qual Jesus falava.

Como encontrar os Adeptos do Caminho do Nazareno, tendo esse Caminho sido atravessado por salteadores e pelas hostes da maldade, todas subordinadas ao deus deste Mundo?

Está mais do que na hora de pôr tudo em pratos limpos e erguer os véus da ignorância a respeito do “Príncipe deste Mundo”.

A ferro e fogo

Cristo não havia sido apenas crucificado; foi, também, aviltado através de seu ridículo simulacro, cunhado pelos hierarcas do Príncipe mundano, os pontífices do Diabo e chefes da Sinagoga de Satanásvindos de todas as tribos da Terra. Cristo foi adulterado, tendo sua memória mutilada por soldados zombadores, bruxos sob a capa de clérigos, assembleias de bufões submetidos aos imperadores da Águia. Sua imagem, hoje, serve de estampa para propagandas, de mote para negócios escusos. Assim, deram a Jesus um “bom” uso, como o que faziam os judeus com seu Templo, um imenso balcão de negócios, um puteiro religioso.

E, eis que a Cidade Santa (pela presença do Prometido) se torna maldita para seu próprio deus, que dela se vinga por ter recebido o Filho do Verdadeiro Deus! E eis que, em forma humana, Jesus zomba de YHWH sem precisar de tropas de anjos ou soldados humanos. Cristo, só, a si se basta. De Jerusalém a Roma, a putaria diabólica migra para o Mundo, contaminando, com o germe da mentira, a Boa Nova de Cristo.

Por fim, após ter sido eu perseguido pelas hostes daquele deus que não aceita deserções nem insubordinações, creio ter chegado a hora de expor algumas coisas, antes que tudo se acabe sob escombros e cataclismos. Sim, o Tempo da Cobrança chegou. Não pouparei, sequer, um detalhe.

Um deus acima de seus pares?

Os Elohim (ou, como queiram, os Arcontes dos gnósticos) não eram apenas um deus, mas representavam a um. Não eram um, mas foram criados por um. Por sua vez, criaram eles as formas humanas atuais como se cria animais em laboratório. Após formatarem-nas, enfiaram nelas as almas (também formatadas por eles) vivificadas por essências espirituais de outras paragens (ou seja, de outras estrelas e planetas), para cá trazidas como em navios negreiros, como escravas e proscritas. Aqui, já habitavam outras cepas de almas-escravas destinadas a produzir energia aos Arcontes (em grego, “Príncipes”) e lhes servirem com suas miseráveis vidas.

Excetuando-se a carreira terrestre de Jesus, este planeta jamais presenciou, de verdade, uma oposição entre o Bem e o Mal. Ambos são monopólios de um só ser, a saber, aquele que os judeus chamam YHWH (Javé ou Jeová), seu deus. Ele dita o que é bom ou mal, tudo sob a perspectiva de seu arbítrio particular. Aquele que lhe desobedece, é mal e será tutelado por um de seus “anjos”, Satã. Sim, Satã é o braço esquerdo do deus deste mundo e Autocrata desta Penitenciária global. Aquele que lhe obedece cegamente, é boa ovelha e é digno de uma mordaça real, de uma marca sob os cornos (sim, a marca da Besta já figurava no Testamento judaico).

Jeová como ‘pai’ de Jesus

Ao contrário do que pensam as ingênuas ovelhas cristãs da atualidade, YHWH não é e jamais poderia ser o “Pai” de Jesus. Quando invocam o nome de Jeová (assim o nomearei), junto ao nome de Jesus, apenas dizem amém à mentira contada a respeito de Jesus pelos asseclas de Jeová. Paulo disse, por várias vezes, que aqueles que seguem a Lei mosaica (ditada por Jeová) não recebem o Espírito de Cristo. Cristo não veio para chancelar a Lei em si, senão confirmar o que ela dizia acerca de sua Vinda. Jeová, embora fosse o mandatário do Mundo, não tinha poder para impedir a Vinda do Filho de Deus (Pai).

Abaixo, nos vídeos a seguir, inúmeras evidências de que Jeová não era o “Pai” citado por Jesus. Muito pelo contrário, era ele “o Pai da Mentira, homicida desde o princípio”, um dragão cruel e sedento por sangue (Salmo 18: 8). Assista-os!

Ele não perdoa quem lhe vira as costas; não suporta a Misericórdia; não admite que suas criaturas pensem por si mesmas; trata seu povo como espantalho e boneco, tamanho é o desprezo que ele tem por nossa estirpe. Não apenas ele, mas seus “anjos” também nos desprezam, todos eles, rebeldes filhos dos deuses

Ora, não foi o mesmo Belzebu, o senhor das Moscas, que enviou pragas de moscas varejeiras sobre os egípcios, sob ordens de Jeová? Não terá Jeová praticado, ele mesmo, quando não o ordenava aos seus comandados, genocídio contra mulheres e crianças de peito? Crer que um ser dessa natureza seja “Amor”, como disse o Apóstolo João a respeito do Pai, ultrapassa todos os limites da fantasia mais tola.

Após a partida de Nosso Senhor, os servos de Jeová cuidaram de usurpar a Mensagem de Jesus. Fizeram, praticamente, tudo que era contrário ao que Jesus pregava: construíram milhares de templos em seu nome e no de suas deidades pagãs, sobrecarregaram os seres humanos com leis de morte (abafando a luz interna), mediram e julgaram como legisladores rabínicos em suas sucursais do Inferno na Terra.

Estratégia e predomínio

A estratégia era genial. Se a propaganda de Jesus não vingasse, ela seria banida e Jeová sairia como caluniado por Jesus, por aquele ser tido por “pai” de Jesus. Se a propaganda prosperasse, a imagem de Jeová seria colada à de Jesus para se tornar um deus bonzinho (paz-e-amor), redimido de todos os massacres que ordenou aos seus povos (da Suméria à Babilônia, da Pérsia a Roma).

Certo é que Jeová manda no Mundo como um ditador sem páreo. Ele próprio comanda o Inferno (Dt 32:22), é ele que lidera as potestades do Ar. Não obstante não lhe sirva eu em suas hostes, tenho de admitir que ele é um ser temível, o mais terrível dentre todos (ao menos, nesse Mundo). Porém, sua solene hora chega. O retorno do Filho do Rei (Mikhael), aquele draco a quem Jeová desafiou e do qual levou um pé na bunda, vai por fim ao domínio do Dragão Vermelho.

O que quase ninguém suspeita é que Jeová, na verdade, não é um draco macho, nem mesmo pertence à Realeza. Jeová é uma fêmea e, por isso, sempre reduziu as fêmeas humanas a quase nada na História (pois, fêmeas não suportam outras fêmeas que lhe rivalizem, de alguma forma).


Respostas

  1. Avatar de joao

    Texto perfeito.
    Paz e luz, irmao.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Júlio [Ebrael]

      Paz e luz, irmão João, a todos nós! 🙂

      Curtir

    2. Avatar de Marcos

      Tudo que vc disse está certo, porém de forma muito superficial, Jeová é um dragão vermelho, fugitivo de órion, helorrim, criado pelos seres primordiais deste universo, os quais, os seres primordiais, foram expulsos do sexto universo, a história é longa, os seres humanos são escravos desta dimensão manipulada, chamado 3ª dimensão, o tempos está acabando, mas não tão cedo, os seres humanos foram moldados, nesta configuração chamada humana pelos seres que dominam este mundo prisão. muita coisa escondida…

      Curtido por 1 pessoa

  2. Avatar de Silvio Cardoso

    Que texto horrível!! pela lógica do texto, o Deus da Torah é diferente do “deus” pai…. Pensei que houvesse apenas UM Deus. Você deveria ser denúnciado por escrever tanta baboseira!!!!

    Curtir

    1. Avatar de Júlio [Ebrael]

      Que texto horrível!! pela lógica do texto, o Deus da Torah é diferente do “deus” pai.

      Exatamente. De católico, me tornei gnóstico, da mesma forma como muitos dos seus possíveis amiguinhos. Olhe ao seu redor, Sr. Sílvio! Faça com que caia a ficha de seu orelhão escangalhado.

      Não, seu deus não é “Pai de Jesus”. Não é preciso muito para chegar à conclusão da trama, basta prestar atenção ao que o mesmo Jesus, o Nazareno, nos diz e disse aos judeus de sua época.

      Curtir

      1. Avatar de Sunny Undersong

        Mas Jesus veio em nome do Pai, e santificou o nome dele várias vezes, se mostrando como menor, onde toda honra e glória fossem dadas a Deus. E sobre a lei, Jesus a coloca resumida sobre dois mandamentos, que era amar a Deus acima de todas as coisas, e o próximo como a si mesmo. Quantas passagens do velho testamento são citados no novo para fins de confirmação?

        Curtir

  3. Avatar de semanickz

    Obrigado por este post. É um ponto de vista a se pensar. As pessoas agnósticas são interessantes. Eu creio que sou agnóstico. Se existir maravilha. Se não existir, de qualquer forma; voltarei para o lugar de onde vim.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Avatar de O'Brien

    Ei!
    Você já pensou que Jesus era judeu?
    Não é de estranhar que quase a totalidade de cristãos admite o deus dos judeus como seu próprio deus?
    Jesus não seria uma armação justamente para a massa perdoar e dar a outra face aguardando a vida eterna no “céu” enquanto os judeus estão a um passo de ficar com a Terra só pra eles, conforme prometido?
    E se o tal jeje “plantou” o Jesus como boi de piranha ?
    Será que alguém mesmo precisa de outro alguém para salva-lo?
    É a mesma coisa o Estado, alguém precisa do Estado?

    Grato

    Curtir

    1. Avatar de Júlio [Ebrael]

      Boa noite!

      Sim, Jeová esperava que Jesus cedesse à “tentação do deserto” (exatamente, Satanás serve Jeová). No entanto, Jesus, por ter recusado a proposta de ser Rei do Mundo (Messias) em nome de Jeová, instituindo a Torá para toda a Terra, atraiu a ira do “Jejê”. E aí, o resto você já conhece.

      Curtir

      1. Avatar de O'Brien

        Não,
        Quis dar a entender que o plano do jejê foi “inventar” uma religião paralela ou disfarçada para expandir a “terra prometida” e a conquista da Europa e o futuro mega holocausto das Américas!
        Você já leu o “Mistério de Bellicena Vilca”?
        Em minha opinião é o que se pode dizer “a verdadeira história”, porém depois os tais hiperbóreos também caem na mesma cilada do Jejê esperando um salvador, o E.T. kristos lucifer e formando nada mais que outra religião católica sincretica, mas a história é muito boa!

        Curtir

  5. Avatar de Lúcifer – Ebrael

    […] como distintivo de seres humanos, não de seres malignos. (Na verdade, penso que o próprio Jeová seja o chefe, tanto dos anjos, quanto dos […]

    Curtir

  6. Avatar de Maçonaria no Brasil e a Nova Ordem Mundial – Central Matrix

    […] o aclamarão, após guerras e doenças, e o messias se assentará em seu trono e no Templo do deus dragão, em […]

    Curtir

  7. Avatar de Vermelha ou azul? – Ebrael

    […] demiurgo domina o xadrez da escolha. Ele direciona o peão errado para o umbral de seus daimones e o bom […]

    Curtido por 1 pessoa

  8. Avatar de Leonardo Rodrigues

    Olá, Ebrael!

    Em meio a todo esse questionamento, o que tens a dizer sobre a Cabala? Esta serve a Jeová? A Cabala é realmente negra?

    Curtir

    1. Avatar de Júlio [Ebrael]

      Boa tarde, Leonardo!

      Se considerares o povo hebreu como o primeiro que cultuou um deus ao qual deram o nome Jeová, entre muitos nomes (Yahu, Yah, Yahweh, Jeová, etc.), digo que a Kabbalah é muito anterior àquele povo. Talvez, anterior ao personagem que chamam Noé (que teria sido o ascendente dos semitas, camitas e jafetitas). Kabbalah significa “Recepção” de um conhecimento superior (nem bom, nem mal, apenas conhecimento).

      Os egípcios e os sumérios, muito antes de qualquer povo adotar o monoteísmo (ou eleger um deus como seu maior deus), já conheciam as instâncias de realidade (planos físico e espiritual), a vida após a morte; praticavam a astronomia e a astrologia; manipulavam elementos naturais e os poderes mentais.

      Qualquer conhecimento (qualquer, mesmo!) pode ser usado para um bom ou um mal propósito. O que determina a direção, a polaridade e a intensidade de um ato mágico é conhecido, desde há muito tempo, por Lei Hermética ou Tábua de Esmeralda. Uma fármaco pode salvar a vida ou matar a alguém, dependendo apenas da quantidade e momento em que é administrado. Uma faca corta e mata, como rompe um laço, cauteriza ferimentos e salva. O que é obscura não é a Cabala, mas a mente humana (e dos entes pelos quais a mente se deixa guiar).

      Jeová (ou YHWH) é o arconte mandatário deste planeta, provavelmente de todo o Universo visível e invisível. Não deve ser desrespeitado, mas não deve ser adorado como a Fonte de todas as coisas. Jeová é cego ao se declarar Todo-poderoso e único deus. Com ele, arrastará a todos quantos estiverem sob sua egrégora (ou seja, quase todos mesmo).

      Um abraço, volte sempre!

      Curtir

  9. Avatar de A ingratidão e a ira ainda imperam – Ebrael

    […] melhorado, a revolta do Filho Pródigo ainda é o padrão de conduta reinante. A Serpente-Leão, deus cego saturnino, regente da matéria e do Astral inferior, ainda predomina pelo impulso altivo manifestado nos […]

    Curtir

  10. Avatar de lasenia

    Isso tudo é do chamados a despertar do marcelo marins?

    Curtir

    1. Avatar de Júlio [Ebrael]

      As proposições do Marcelo Marins me ajudaram a refletir sobre o tema, mas as proposições dele são exclusivamente dele, embora algumas possam coincidir com as minhas.

      Meus questionamentos me levaram, antes, a conhecer as proposições do Gnosticismo do início da Era Cristã. Não concordo com todas elas, mas ajudam a dar sustentação a outras pesquisas, inclusive sobre Sophia. Para ler mais, clique aqui.

      Grato pelo contato!

      Curtir

  11. […] como distintivo de seres humanos, não de seres malignos. (Na verdade, penso que o próprio Jeová seja o chefe, tanto dos anjos, quanto dos […]

    Curtir

  12. Avatar de Danni Namorato

    seu texto é o unico q achei sobre o tema e gostei, obrigada pelas explicações!!

    Curtido por 1 pessoa

  13. Avatar de Wendell

    Gostei, muito! é o que sempre pensei.

    Curtido por 1 pessoa

  14. Avatar de Wendell

    Pode me indicar um livro sobre o gnosticismo?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Júlio [Ebrael]

      Não há uma obra basilar, central, já que houve muitas correntes que se disseram gnosticas. O gnosticismo também precisa ser filtrado, já que também contém muitos vieses de outras épocas.

      Se quiser falar sobre, deixo meu Telegram: ebraels.

      Curtir

      1. Avatar de Felipe de sá

        QUERIA QUE ME AJUDASSE, SOU FELIPE ESTOU INDO PRA SEGUNDA CAMARA DA GNOSE… ME AJUDA, É 100 CERTO IR¹¹²²°°°° MEU TELEFONE 92 994591526

        Curtir

      2. Avatar de Júlio [Ebrael]

        Gnose não é sobre uma escola (Gnosticismo), mas sobre a busca pela Ciência. E o melhor caminho para a Ciência é a observação da Natureza e, a partir de tal observação, traçar alegorias. A meditação sobre estas alegorias que sua mente fará te levará, por tentativa e erro, ao conhecimento que, por conta própria e unicamente pelo intelecto, não conseguirias.

        “O que está acima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está acima.”

        Boa sorte!

        Curtir

  15. Avatar de Juliane

    GNOSE hiperborea?

    Curtir

    1. Avatar de Júlio [Ebrael]

      Qualquer semelhança é mera coincidência. Eu acho.

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Ebrael

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo