General Mourão na Maçonaria


Minha nota, hoje, será curta, e um resumo dela pode ser lido no perfil que uso no Facebook.

Como a maioria dos que me conhecem deve saber, eu não sou, nem um pouco, simpatizante da Maçonaria. E, saber que o General Hamilton Mourão, candidato a vice-presidente da República, é ilustre membro da Maçonaria não foi surpresa, não muito tempo depois que foi dado a conhecer que o Cap. Jair Messias Bolsonaro andava pelas Lojas e Orientes do Brasil, se arreganhando diante dos Veneráveis e “irmãos”, a pedir apoio, jurar fidelidade (e não se sabe lá mais o quê).

Por essas e outras coisas sabidas que, sem me iludir, nem com vagabundos da Esquerda nem com fanáticos da Direita, anularei meu voto. Nesse sistema de cartas marcadas e torcidas de ovelhinhas organizadas, não há espaço para forças realmente populares, mas somente para cleptocratas e gangsters.

Claro, a não ser que o Povo (um dos estratos do Estado absolutista de Luís XV) seja apenas o gueto onde nascem os intocáveis e impuros de nossa sociedade de castas. E, de brinde, segue um vídeo que expressa bem o meu pensamento acerca do contexto do atentado à vida de Bolsonaro. Sem mais.

 

Publicado por

Júlio [Ebrael]

Brazilian. Amateur poet. Conservative and Gnostic Christian. // Brasileiro. Poeta amador. Conservador e cristão de visão gnóstica. //

3 comentários em “General Mourão na Maçonaria”

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.