Missão cumprida!

Por esta postagem, venho anunciar a conclusão da missão deste espaço. Eu gostaria de ter feito mais, e melhor, por aquilo que eu creio ter sido minha missão nesta esfera de comunicação. Tudo fiz com esmero, com paixão e Amor à minha Consciência, esta que é a instância mais próxima entre mim e a Divindade.

Errei, e muito, nesta passagem de Vida, para comigo mesmo e para com outros. Peço, sinceramente, perdão àqueles aos quais faltei com a honra e a Verdade. Rogo, a mim mesmo, perdão pela preguiça, quando deveria ter me levantado; pela fraqueza, quando deveria ter resistido, e; pela falta de tudo quanto é necessário a um homem para que cumpra, a contento, suas tarefas na Vida.

Não em vão, escrevi, falei, anunciei, argumentei. Defendi os princípios de minha Consciência; cantei ao Amor; deixei exalar os odores de minha Alma, ora amarga e ácida, ora em êxtase. Mas, eis que levanto os olhos ao horizonte e assisto os ventos da estação levarem folhas e flores. O Sol já não brilha como antes, diante das retinas obliteradas, e as cores e ânimos se desbotam.

Agradeço aos amigos que cultivei, às Almas que me acompanharam e as lutas que, juntos, empreendemos por nossa iluminação. Luz? Quem sabe. Vida? Aí está ela. Amor? Em algum local silente e escondido. De todos, me lembrarei, com carinho e saudade.

Os trabalhos deste sagrado espaço voluntário estão, irredutivelmente, terminados. Assim, este site, a partir desta data, está fechado e não receberá mais atualizações. Os demais espaços mantidos por este Autor, Ebrael, também estão fechados, pelos mesmos motivos.

Biguaçu, 03 de fevereiro de 2019.

20180819_1109491361300047

Respostas

  1. Avatar de nalub7

    Mano, agradecemos pelas horas suas neste espaço em que dividiu sua vida conosco e, com certeza, deixou lastro positivo. Tudo que tem princípio tem fim nesta vida da matéria, somente a VIDA VERDADEIRA é eterna e, querendo, ou não, aceitando ou não, cada dia está mais próximo do GRANDE DIA onde todos estaremos gozando da felicidade verdadeira junto ao nosso PAI VERDADEIRO, que pouquíssimos hoje conhecem. Estive afastada muitos dias da internet, porque mudei de endereço. E no novo, foi difícil instalar a NET. Volto exatamente hoje, mais tranquila ainda, mais agradecida a DEUS e a todas as FORÇAS DA NATUREZA, gratificada pela comprovação em mim mesma que somente o AMOR FRATERNAL constrói, ilumina e traz concórdia a toda a humanidade. Já que sua pessoa está entrando em uma nova fase, quem sabe adentrar nesse caminho de desprendimento, que é o do amor fraternal, sem esperar nada em troca? Esteja certo que continuo vibrando tudo de bom e de melhor para sua pessoa, de forma que canalize sua grande inteligência para as veredas da paz, onde os grandes valores são as pequeninas coisas que acalentam e dão forças para nossos demais irmãos, de forma que encontrem a grandeza da vida na SIMPLICIDADE.
    Se lhe for possível, não se esqueça desta irmã daqui que somente lhe deseja o BEM MAIOR e nada mais. A VIDA É GRANDE E GRANDIOSA, PARA OS PEQUENOS E HUMILDES DE CORAÇÃO!
    MEU ETERNO ABRAÇO!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Júlio [Ebrael]

      Não me esqueço de você, minha irmã e benfeitora, até o dia de hoje e além. Minha ausência nos seus espaços se devem, principalmente, ao cansaço que a vida, com seus intermináveis afazeres, me inflige. Peço-te desculpas por minha falta.

      Grato, de Coração! Aquele abraço!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Avatar de nalub7

        Só tenho, Mano, é a lhe agradecer! Conte sempre com a minha amizade.
        Aquele abraço também! Tudo de bom!

        Curtido por 1 pessoa

  2. Avatar de Renato Bulhoes

    Rapaz, parece que tudo que é bom dura pouco…! Não suma. Fará falta.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Avatar de Júlio [Ebrael]

      Irmão Renato, me alegra sua presença, que sempre me incentivou. 🙂 Se durar pouco, menos triste fico se a obra tiver sido frutífera e útil.

      Em breve, como último lance da carreira, publicarei uma compilação de textos selecionados, em forma de livro, dos dez anos em que me fiz presente aqui.

      Grato, sempre! Paz e Luz!

      Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Ebrael

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo