Noctívagas e outras Histórias


Prontas, após alguns meses de adiamentos, compromissos, problemas de saúde, trabalho duro e faculdade a tirar-me o sono, as Noctívagas, estórias e reflexões que vagaram por minhas noites durantes os últimos anos. Se me acompanharão sempre? Não sei dizer. Porém, com certeza, cópias dessas ideias vagarão por aí, a pequeno preço ou gratuitamente, sem vergonha.

As Noctívagas formam uma coletânea com as melhores reflexões publicadas em todos os sites (Ebrael, Central Matrix, Claustrum Secretum, etc.) ao longo dos últimos dez anos de publicações na blogosfera. Nela, fiz amigos, vivi amores, conheci sentimentos, partilhei ideias e vivi, intensamente, todos os meus sonhos. E é por carregar a certeza de que tudo valeu a pena que publiquei as Noctívagas.

Contribua!

A contribuição é simbólica, pelo acesso online ao conteúdo, através do e-mail cadastrado. Desta forma, você, se realmente valoriza o produtor de Arte e pensamento de seu país, pode expor seu reconhecimento a este Autor. Afinal, é em vida que devemos ajudar os artistas, não após sua partida.

Clique num dos botões abaixo, proceda ao pagamento conforme instruções e me envie um e-mail para ebrael@outlook.com.br, informando o e-mail pelo qual você gostaria de acessar as Noctívagas (seja em celular, PC ou tablet).

Alternativamente, você pode depositar o valor da contribuição na conta abaixo, notificando-me logo após da mesma forma apontada acima.

  • Nome: Júlio César Coelho.
  • Banco: Santander (033).
  • Agência: 2029.
  • Conta-Poupança: 60.000.263-4.

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.