Biblioteca

Seja bem-vindo(a), caro(a) leitor(a) do Ebrael!

Meu repositório de arquivos online está crescendo e já conta com centenas de livros e arquivos, alguns disponíveis, outros em processo de organização. Em formato PDF, estão divididos em pastas temáticas, que tratam dos seguintes assuntos: Astrologia, Catolicismo, Filosofia, Gnosticismo, Judaísmo e Cabala, Literatura, Maçonaria, Mitologia, Nova Ordem Mundial, Ocultismo, Política e Economia.

E de que forma você pode valorizar meu trabalho e estimular o crescimento desta biblioteca?

Por um valor simbólico (R$ 24,00), você poderá obter acesso a todas as pastas citadas, podendo fazer download de quantos arquivos quiser, bastando ter um e-mail do Google (necessário fazer login em seu Gmail) para acessar as pastas.

Alternativamente, você pode apoiar o crescimento da Biblioteca por meio de uma assinatura mensal de menor valor (R$ 20,00).

Se você optar por apoiar nossa Biblioteca, após efetuar a transação por um dos modos acima, envie-me uma mensagem por e-mail para ebraelshaddai@gmail.com, com algum comprovante (foto, print de tela, etc.) e com o endereço de e-mail escolhido para acessar as pastas (lembre-se: tem de ser Gmail). Para cancelar (caso você tenha optado pela Assinatura Mensal), faça seu pedido por e-mail para que eu lhe envie um link para fazer isso.

Você, além de compartilhar o link desta Biblioteca com seus familiares e amigos, via redes sociais, pode também nos ajudar com Doações de qualquer quantia.

11 respostas para “Biblioteca”

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.