Para a Alma e para o Coração


Eu sei o que é ter sonhos. Os meus, eu os guardo e carrego como filhos em mim, sabe? Cada um sabe que notas tocam as fibras de sua própria Alma. Abaixo, cito, como indicações de boa música, três grupos de músicos – que, em inglês, chamamos ensembles – que focam no resgate de tradições de seus respectivos povos.

Notas de Outono


Tendo já esgotado o pobre arsenal de ideias a serem expostas em uma curta Vida, tal a minha, rumino tudo aquilo que não fora, ainda, digerido.

Idiomas fictícios


Fora os idiomas de massa, que são usados puramente para as relações interpessoais em nosso Mundo exterior, há ainda aqueles que, como que padrões de expressão da Alma humana, falam diretamente com todos os seres que habitam nossos estratos consciente, subconsciente e inconsciente.

Te convido a saber que idiomas são esses, logo abaixo. 😉

Tempo e Silêncio


Somos plenos quando encontrados pelo Tempo, em sua plenitude. Ou seja, quando vemos que algo acontece em seu próprio tempo, então ficamos felizes. A ficha cai, sabe? Mas, ainda que eu esteja ciente de que Deus é Silêncio, e que é no Silêncio que o Eterno age, é impossível me calar e não vir te falar o que vou falar.