Oi, moça! Tudo bem?

Se está sentada, recoste-se! Se trabalha, descanse. Se não puder ler agora, deixe para ler, mais tarde, à mesa com alguns bolinhos de dourado, ao molho de pequi, para esquentar esse inverno.

Começo esta carta, exatamente, às 2h37min do dia  3 de julho de 2014. Fazem, mais ou menos, 4 anos e 4 meses (!!) que conheci Minas com um bando de doidos, dentro de um Troller kkkk. Você poderá quem sabe perguntar, com aquele seu jeito desconfiado, porque eu começaria a te escrever uma carta, depois de tanto tempo e a essa hora da madrugada. Na verdade, eu ando querendo te escrever já faz alguns meses, por preocupação. Mas, de trabalho em trabalho na faculdade, de incomodação em incomodação (até a Polícia Federal andou me acordando em maio último), de estresse em estresse, acabava perdendo o fio da meada desse tecido. Resolvi começar a te escrever na hora mais improvável. Pelo menos, no mais silencioso dos períodos da noite.

Não soube mais nada de você. Também pudera: eu, distraído e disperso como eu sou, e você, sempre tão discreta… Queria saber como está sua saúde, como está a vida, onde está morando, se o seu policial da PRF está bebendo demais😀 . Eu, volta e meia, retorno ao site dos Amores para sentir o cheiro de Minas, ouvir pessoas com o mesmo sotaque da Mayra e a Kátia dizendo que o João está sem voz por cantar forró até as 5h.

Gostaria mesmo de te desejar que sua estadia em Curitiba seja proveitosa, e que você possa sarar dessa chaga que a Vida traz a cada um, em algum momento da Vida. Saúde? Nem eu mesmo sei o que é. Da alma, quem sabe. Mas, apareça, você e o Ronaldo, se estiver bem para vir. Que vocês dois tenham paz, senão mesmo mais dinheiro.

Agradeço tudo o que você fez por nós, por mim e por Alessandro. Um abraço do seu “mano”,

Júlio.

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s