A História Secreta do Brasil, Vol. 1.

Capítulos:

  • I. O Monopólio do Pau-de-Tinta;
  • II. O Empório do Açúcar;
  • III. O Tráfico de Carne Humana;
  • IV. A Pirataria e a Conquista;
  • V. A Ladroeira do Estanco;
  • VI. A Tragédia do Ouro;
  • VII. O Drama dos Diamantes;
  • VIII. A Guerra Judaica;
  • IX. O Ninho do Contrabando;
  • X. A Entrada em Cena da Maçonaria.

Download em PDF: História Secreta do Brasil, vol. 1 (Gustavo Barroso).

___________________________________________________________________________

Passe no site do MAGAZINE EBRAEL antes de comprar o presente de sua Mãe. Clique na imagem e saiba por que:

Magazine Ebrael - Dia das Mães 2015

15 comentários em “A História Secreta do Brasil (vol. 1)

    1. Álvaro, bom dia!

      Te agradeço por ter apontado o lapso na inserção do link para download. Realmente, aquele link apontava para um livro homônimo, porém não tendo nada a ver com a Obra de Gustavo Barroso. O link já foi corrigido. Se quiser, pode conferir!

      Mais uma vez, obrigado! Abraços!😀

      Curtir

  1. Breve Lição da História Secreta Contemporânea

    Os globalistas reptilianos (híbridos?) querem driblar a morte e se perpetuar no mundo, para disfrutar eternamente da sua desmesurada fortuna mal adquirida em séculos de pilhagem imperialista, que empobreceu as nações, inclusive o Brasil, sugado pelos banqueiros piratas ingleses (vide História Secreta do Brasil, Gustavo Barroso, VOLUME 2 https://archive.org/details/HistoriaSecretaDoBrasil………….. VOLUME 4 – https://archive.org/details/HistoriaSecretaDoBrasil-4_8……. VOLUME 1 http://www.midiaindependente.org/media/2013/02/516525.pdf).

    Os Iluminatti Rothschild, sionistas descambados e os Bilderberg da banqueira maçom Rainha Elisabeth & Cia, agora investem pesado nas pesquisas de longevidade e clonagem. Renegaram tanto o judaísmo quanto o cristianismo e agora querem ressuscitar os deuses pagãos e faraós do antigo Egito, cuja religião luciferiana ainda cultuam em suas reuniões noturnas com direito a sacrifícios humanos (os mesmos deuses e faraós pagãos condenados por Deus no Êxodo do Israel autêntico). Eles são espiritualmente influenciados por essas entidades das trevas na condução das políticas mundiais.

    Agora eles as querem também em carne e osso, capitaneando o mundo visível, transformando o querido planeta azul que nos foi legado por Deus no seu inferno particular a céu aberto (Nova Ordem Mundial Orweliana)! Nós, seres meramente humanos, somos para eles como gado vulgar do qual se alimentam! Cuidado com vacinas alterando o DNA de nossos filhos e netos – eles manipulam também softwares biológicos e chips programáticos microscópicos que vão da corrente sanguínea ao cérebro ou ao sistema imunológico, enfraquecendo-o (nanotecnologia – veja foto da cicatriz na cabeça de Obama no final da página).

    [E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo (Jesus Cristo, Rei de Israel, da casa de Davi), e ao seu exército.
    E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem.
    Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre]. Apocalipse 19:19,20.
    http://freemantv.com/obama-clone-of-an-egyptian-pharaoh/

    A.R.C.

    Curtir

    1. Outra coisa: A publicação original era de apenas três volumes, posteriormente houve outra em 4 volumes; desconheço essa de seis, creio que vc também deve conferir esse detalhe.

      Curtir

  2. A anos dei uma pincelada nos livros de Gustavo Barroso mas, infelizmente vivemos em um mundo onde a mentira predomina,você sabe bem disso,mesmo assim devemos sempre buscar a verdade.

    Curtir

      1. Penso que, se embasados na sinceridade, a verdade deve ser buscada sem pré-conceitos ou pré-formatações.
        Quando afirma que a busca da verdade é dever de qualquer pessoa que se considera de bem (o bem é muito particular, e seu entendimento, é idiossincrático) e ou cristã, no máximo, o que poderá encontrar… É a verdade nesses moldes, com vício e tendência. No caso, a verdade cristã. Interessei-me pelo seu trabalho, arrastado aqui por Giordano Bruno, um homem de fato, Honesto, segundo sua história de vida.
        Confesso que, depois de ler alguns artigos, me desencantei. Nem peço perdão pela minha franqueza. Sou assim mesmo.
        Com todo respeito ao Senhor Jesus…Você é cristão?
        São muitos “Anti´s” neste espaço. Causa-me estranheza!!!! Gera repúdio e conflito.
        A Filosofia deve ser neutra, senão, não passará de proselitismo sofismático, se reduzirá a mera verborragia, vírgula, segundo o que eu Arão Magno penso.

        Curtir

      2. Uma coisa é a Filosofia, e eu não sou nem filósofo, nem professor de Filosofia ou coisa parecida. Minha busca pela Verdade é neutra, tanto que não mantenho falsos pudores apologéticos quando dou de cara com as “cagadas” cristãs. Com relação à Verdade histórica, não há mistura com pensamento religioso. No máximo, considero os benefícios ou malefícios da intromissão do pensamento religioso na construção ou destruição da sociedade.

        Você se desencantou com meus artigos porque não se dá bem com críticas diretas, apenas com o mingau morno do respeito hipócrita, em nome de uma paz que, não existindo (ainda) dentro de cada um, é testada mal e porcamente nesses siricuticos politicamente corretos. Me acostumei a ser “anti-” sim, pois sabemos o que um é não pelo que ele diz defender (e todo mundo diz defender a “paz” e o “amor”), mas pelo que demonstra combater – isso sim nos expõe a alguns sacrifícios.

        De qualquer forma, obrigado pela sinceridade! Bom dia para você!

        Curtir

  3. Em breve os originais aparecerão!
    Como diz o ditado, a mentira tem pernas curtas, e por maior que seja a força da escuridão ela aparecerá!
    Mesmo assim, é louvável que pessoas inteligentes nos tragam um pouco de luz em tempos tão sinistros…

    Curtir

  4. Concordo, busquemos a verdade, pois, o que vemos são as meras justificativas de crenças. Todavia, a história busca amparar-se aos fatos verídicos e até enterrados e a filosofia estuda-os na razão prática da verdade objetiva e subjetivamente na pessoa humana às formas real e abstrata.

    Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s