A opinião do povo não conta para o PT, a não ser para forjar as próximas estratégias para usá-la em função da tomada do Poder total. A opinião de ninguém conta para psicopatas obcecados pelo projeto revolucionário. Não se importam com a imagem ou reputação que possam ter para a classe média, já que quem os mantém no poder é uma massa empobrecida, mantida no cabresto com a esmola institucional ou o status que suas políticas de cotas e privilégios geram para alguns setores que se consideram marginalizados.

Quando estavam na oposição, se valiam de qualquer ataque ou tática de obstrução para atrapalhar quem fosse menos esquerdista que eles (tachados sempre por eles de “burgueses imperialistas”). Assumindo o poder, se valiam sempre do coitadismo para justificar as merdas que seus agentes criminosos no Governo cometiam, berrando que todos que os criticavam ou expunham suas imoralidades eram contra o Brasil. Sim: a favor do Brasil, somente os que os apoiassem em seus assaltos (lembrando o velho ofício dos guerrilheiros da VAR-Palmares e Colina). Aqueles que ousassem lhes fazer oposição, não passavam de representantes “da zeliti”.

PT: Partido Totalitário.

Acaso (contando mesmo com apoio das FARC), um partido que projeta o controle das mídias e dos dados privados dos internautas pode, ao mesmo tempo, declarar que defende a democracia?? Um “ajuntamento” de pessoas que organiza patrulhas virtuais para vigiar as publicações de seus críticos para intimidá-los merecerá ser chamado de partido?

O que dizer, então, de uma súcia de quadrúpedes humanos que arregimenta baderneiros, direta ou clandestinamente, para invadir propriedades privadas, depredar prédios públicos e obstruir as vias públicas? Isso tudo quando não matam inocentes (com o silêncio da mídia vendida). Para quem não sabe, devo dizer que, por exemplo, o MST não tem nem mesmo um CNPJ, e recebe dinheiro de nossos impostos, através de associações de produtores rurais, para financiar invasões e outras formas de guerrilha urbana. Na verdade, fazendo a Constituição em pedaços, o PT financia “movimentos” que violam impunemente o propriedade privada.

Lembram da Dilma e a Lei que facilitará o aborto?? Sim, uma Lei que facilitará a prática de um crime. Tais esforços em prol do aborto – que, repetindo, é um CRIME – já tinham sido refutados pela esmagadora maioria da opinião pública em inúmeras ocasiões. Hoje, ainda, a população continua sendo majoritariamente contra o aborto. E, por acaso, os bandidos petistas instalados no Planalto respeitam a Vontade do Povo? Não, o PT passa por cima da opinião da maioria de seus eleitores e governa apenas para as minorias que ele financia, seja para atividades criminosas, seja para operações de militância política (ABGLT, MST, Mov. Passe Livre, Marcha das Vadias, etc.). Os negros e os gays são apenas massa de manobra e de idiotas úteis, aos olhos dos psicopatas petistas.

 

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s