Eu, Ebrael, nunca estive tão perto de conhecer minha Essência e, ao mesmo tempo, de perdê-la. Para adentrar ao Castelo, atento-me ao fosso à frente. Para rasgar o Véu do Templo, teria de saltar, temerariamente, sobre o Abismo. “E agora, Ebrael, o que farás?”, me pergunto.

Os astros foram generosos ao me legar uma Vontade ímpar de conhecer a causa de todas as coisas, ora por necessidade interior, ora por coerção mesmo. Concederam-me uma família digna e honrada, uma mãe amabilíssima e batalhadora. Escorpiano me fizeram, e o fizeram com a marca da pureza escorpiônica: introspecção, senso investigativo, ímpeto, agressividade e um instinto sexual avassalador.

Ela, a Estrangeira, chegou há dois meses e meio à minha vida, para anunciar e ser co-protagonista de um capítulo de minha saga terrestre que pode ser o mais decisivo, importante, trágico ou apoteótico. Tudo dependerá de nossas escolhas, e também da Guerra que se trava entre os Nobres pela alma de Ebrael. Logo, lhes direi algo mais sobre esses a quem trato pela designação de “Os Nobres”.

Depois que me afastei da Cheia de Vida, e a deixei curando suas próprias feridas e escaramuças, exposta à prova de sua resistência e maturidade adquiridas, a Estrangeira chegou à minha Vida, por obra do Destino ou de insuflação do Nobre do Mal. Com que intuito? Por que o Nobre do Mal colocaria meu Grande Amor do passado, assim como outras pessoas tão significativas e carmicamente ligadas a mim, em meu Caminho, nesse exato momento? Eu, Ebrael, um pobre mortal e curioso incansável, representaria perigo aos planos de domínio de algum Grande Nobre ou simplesmente seria mais um cativo, a tentar libertar-se dos grilhões dos instintos e a sofrer as retaliações de um Senhor de Escravos? Onde começa tal saga? Quais as primeiras lembranças relacionadas ao meu despertar para esses fatos?

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s