Quem me conhece a fundo, sempre soube do meu desejo de perpetuar minha Obra através de publicações fora do mundo virtual. Apesar de saber que a mesma Obra não é, ainda, tão vasta, ela é o Tesouro que carrego comigo, parido no meu Coração, como distintivo de meu próprio Destino, são sinais e linhas-guia da estrada que minha Vida trilha.

Mesmo estando ciente de que as publicações digitais já dominam boa parte da mídia, acredito que as edições que podem ser tocadas são as únicas que sobreviveriam a uma hecatombe mundial, ou mesmo a perseguições totalitárias de governos e oligarquias. Isso tudo, sem contar, é claro, com a mística que há em folhear, avançando de página a página, um livro, como uma sequência de imagens sem formas, não mais (e principalmente) como símbolos criados e criadores.

Resolvi começar a publicar meus escritos em formato digital e impresso, primeiramente através de editoras virtuais conhecidas e por conta própria. Já há uma versão digital (em PDF) e impressa à disposição dos amigos e leitores no meu perfil no site da Bookess. Trata-se do meu primeiro livro, cujo registro oficial já está sendo providenciado, através de meu cadastramento como editor e solicitação do ISBN (número de registro de publicações) junto à Agência Brasileira do ISBN.

Esse primeiro livro é uma compilação de grande parte de minhas poesias escritas desde 2009 até o mês de agosto de 2011. Seu título é Dies Iræ – Poesias, crônicas e artigos – um passo inicial em minha carreira de escritor profissional, sob as bênçãos de meu Senhor Miguel, general de Deus diante do Universo criado. Foram selecionadas as melhores publicações, todas de minha autoria (excluídas as postagens de referência externas). Logo abaixo, a imagem de capa dessa primeira publicação, com links para a aquisição da versão impressa e digital pela Bookess (ou por alguma outra editora, se possível), bem como a forma de adquirir a versão em PDF a ser adquirida via Pagseguro.

Logo que possível, estarei redigindo outros livros, e tais livros e as formas de aquisição dos mesmos, estarão disponíveis também nesta página. Peço, também, encarecidamente, que os amigos e leitores que adquirirem algum exemplar da(s) Obra(s) divulguem e incentivem a seus amigos para que adquiram-na(s) de forma a respeitar os direitos intelectuais desse vosso Autor, recompensando-o da forma justa por seu trabalho. Conto com a ajuda de todos que apreciam esse humilde blogueiro e escritor para que essas mensagens de esperança e sentimentos cheguem ao maior número possível de pessoas, não somente para a recompensa pelo trabalho, mas também para que não fiquem obsoletas e inutilizáveis no Tempo.

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s