Sobre Ebrael

Nascido Júlio César Coelho, sob o signo de Escorpião, é catarinense, blogueiro desde 2009, escritor de crônicas desde a adolescência. Poeta por pura pretensão, é fascinado pór tópicos nas áreas de História da Civilização, Filologia (línguas antigas), Mitologia, Arqueologia e Criptografia.

Comprometido com Kelen Alves Moralles, geminiana, artesã, maquiadora e formanda em Curso Técnico de Enfermagem, com esta sua Senhora pretende casar-se, em breve.

Sobre este site

Este site nasceu como Dies Iræ, expressão latina que significa “Dia da Ira”, em conexão com o “Grande Dia da Ira do Senhor” (uma expressão retórica da Bíblia). Assim foi para que eu pudesse mostrar aos futuros leitores que o “dia do acerto” de nosso Destino é sempre hoje, aqui e agora, dentro do campo de batalha da alma de cada um de nós.

Após ter cumprido bem o papel proposto, o Dies Irae cedeu espaço a um novo título, o Portador da Promessa, esse que foi o resultado de uma anomalia que percebi ao traduzir meu codinome, Ebrael Shaddai, do português para o inglês, no tradutor online do portal Bing. Disse eu que é uma anomalia pois, pelo que sei, nomes próprios não são traduzidos como expressões adjetivas e que, ainda menos, o nome Ebrael Shaddai tem qualquer relação com a expressão Promise Carrier – daí, Portador da Promessa.

Mais uma vez, então, volto à simplicidade original e nomeio-o Ebrael, tal o codinome do Autor. Assim, ele terminará sua “vida útil”, tal como qualquer instrumento que tenha cumprido seus fins. Sejamos nós os Portadores intrépidos de nossa Promessa pessoal e Luz nas trevas de nossa Alma dividida e neste Mundo, povoado por outros mundos!

20 Replies to “Sobre Ebrael”

  1. Estou, primeiramente, curtindo o video! A animação é excelente, combina perfeitamente com esta forte composição!

    Quanto a sua apresentação, fez muito bem. Seu nome, de seu blog, seus textos, tudo remete ao misterio, ao que cutuca a curiosidade. Pode ter certeza que voltarei a ler (como sempre faço = degustação).

    Bjs

    Curtir

    1. Lembre-se do que vou te pedir: volte quando quiser, e não pelos emails de notificações que receber, ok? Quando sentir falta daqui, venha! E obrigado pelos elogios, faço o que posso pra agradar em tudo que faço, quando o foco é a conexão com meus amigos, tais como vc!
      Bjo e até mais!

      Curtir

  2. Ebrael, destaco: “Ora, esse dia é hoje, a Verdade não está mais por vir; ela já se faz presente aqui e agora, bem diante de nossos olhos, bastando sermos honestos e olharmos para ela de frente!” Assino embaixo! É o que está faltando à humanidade, que não o faz por absoluto comodismo com a mentira, em decorrência de uma grande falta de SABER VERDADEIRO. Parabéns, mais uma vez e o meu forte abraço!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sempre que escrevo algo, mesmo de teor didático, não consigo dar o devido fechamento sem deixar uma palavra que vá direto à mente e coração das pessoas. É assim mesmo…se vc assina embaixo, já não estou sozinho nesta jornada! Obrigado por tua amizade sincera e companheirismo em nossa luta!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Ebrae:l Sou cristão e espírita e não me curvo a ideologias impostas, respeitando sempre a diversidade de opiniões, sem me confrontar com fundamentalismos ou outras maneiras preconceituosas e caminhos estreitos que não somam para o desenvolvimento humano. Você é um jovem que escreve bem e tem sua convicção formada.Admiro e parabenizo pela missão que tem de educar de forma pedagógica mesmo aqueles que se dizem “senhores da verdade” Fraternal abraço!

    Curtir

    1. Bom dia, José!

      Bem, eu pontuo e me posiciono. Mas, para evitar a soberba e o acometimento pela vaidade, eu tento falar como quem sabe que pode estar equivocado. E posso mesmo. Por isso, faço esses apontamentos apenas para que as pessoas façam suas reflexões e comparações com o que nos ocorre ao redor.

      Obrigado pelo estímulo! Um abraço em Cristo, nosso Senhor! 😉

      Curtir

  4. Júlio, você poderia explicar:
    1- por que se declara “antimaçônico” e “antissionista”?
    2- o que você considera “falsos judeus” ?
    3- o que conhece com exatidão sobre a Maçonaria?
    4- você conhece a fundo a história dos judeus?
    5- por que é contrário ao estabelecimento do Estado de Israel?
    6- a meu ver, me parece que a Igreja Católica ainda não se manifestou com clareza sobre os gays. Estou enganado?
    7- e quanto à proximidade da Igreja com os Estados Comunistas? O que você poderia me dizer? A CNBB é visivelmente a favor da esquerda. E daí? Não há um decreto de excomunhão (automática) ainda válido para esses casos?
    8- houve ou não, proximidades de papas, com o nacional socialismo de Hitler e também com ditadores comunistas?
    9- outra observação que faço, é que você (me permita chamá-lo de você) teria completado apenas o ensino médio. No entanto, os seus textos revelam um conhecimento acima desse estágio. Com é isso? Somente autodidatismo?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Em primeiro lugar, boa tarde, Luiz! 😀

      1) Quando me declaro anti-maçônico e antissionista, não quero dizer que tenho alguma “fobia” ou aversão prévia por cada um dos maçons ou defensores do Sionismo, individualmente. No entanto, sou avesso a esses dois sistemas, sim.

      Pelo primeiro, nutro desconfiança e aversão pela forma excepcional como instrumentaliza e aparelha o Estado e as instituições, como se lhes fossem propriedade, aí sim como verdadeiro ninho revolucionário e escola de comunistas. Sem contar, é claro, com o também excepcional sigilo inviolável que suas lojas guardam quanto aos seus ritos internos. Mesmo que simbolicamente, você conhece alguma instituição que tenha em seus estatutos a firma de um juramento de sangue para admissão de seus neófitos, além da Maçonaria? Exigir tal juramento do neófito é legal?

      O Sionismo nada mais é que uma doutrina política que se aproveita da Religião para instituir um Estado laico. Sempre usou a Religião para subverter a religião judaica. É uma doutrina racista e supremacista que tem como pontos centrais o entendimento radical do Talmud e um messianismo a toque de caixa. Sobre isso, leia isso.

      2) “Falsos judeus” são aqueles que se arrogam ter ligação genética com o povo israelita, não o tendo, e se aproveitam desse status para conseguir vantagens pessoais. Afinal, se argumentarem que “Povo judeu” é aquele unido sob a religião Israelita, então que tal exigirmos um Estado para os seguidores do Candomblé ou da Santeria cubana? Acaso, não tem eles uma cultura em comum e não estão espalhados pelo Mundo?

      3) Experiências pessoais. Porém, nunca entrei numa loja nem jamais fui membro. Mas, tenho sim experiências bastante negativas com a Maçonaria. Obviamente, não vou falar sobre elas aqui.

      4) Conheço bem mais do que o vulgo pode supor.

      5) Respondi esse pergunta ao fim da resposta nº 2. Mas, poderia acrescentar que nenhum Estado pode se estabelecer sobre o roubo e a expulsão de populações nativas, sejam quais forem as alegações dos invasores. Um “Estado” assim jamais poderá ostentar o estandarte da legalidade e da democracia, mas unicamente da tirania e do cinismo.

      6) A Igreja tem Catecismo, que é a Lei maior para os católicos. A Igreja tem Constituições, tem Tradição (repositório de ensinamentos). Nenhum Papa pode mudar o que é tido como revelação divina. Homem e mulher são os únicos capazes de, numa união de Amor, gerar filhos. Essa união é especial e não pode ser equiparada por nenhuma outra. Isso é um dado natural, não foi inventado. Ponto.

      7) A CNBB não é um órgão oficial da hierarquia da Igreja. Seu poder é político. Obviamente que seus integrantes têm muita influência. Poderia dizer, inclusive que, tendo inúmeros maçons entre seus integrantes, muitos deles estão em pecado grave e também poderiam ser excomungados. Imagine só, maçom e apoiador de comunista! Com certeza, um bispo desses estaria em maus lençóis!

      8) O que houve foi prudência. Com Mussolini às portas do Vaticano, você concordaria que o Papa fosse vomitar impropérios em Berlim, com tantos padres, igrejas e institutos religiosos nos países ocupados por Hitler e Mussolini? E o que aconteceria aos católicos da Ásia? Não obstante, seria interessante você pesquisar sobre as operações de resgate que Pio XII organizou durante a Guerra para resgatar judeus da Alemanha e escondê-los na Itália.

      9) Autodidatismo, Intuição e inspiração. Do resto, o desodorante roll-on dá conta! 😉

      Um abraço!

      Curtir

  5. Esse Luiz Carlos Nogueira aí acima não sabe, aliás, como não sabe a maioria dos ocidentais que no comunismo a maçonaria foi destruída totalmente e os maçons foram mandados para o Gulag e Sibéria e suas lojas maçônicas foram demolidas! Só o ditador Castro está no poder sustentado pela maçonaria americana só porque Castro deixou a maçonaria livre em Cuba.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Olá Julio!
    As teorias que você escreveu sobre a Matrix, e tudo o mais, sim, estao quase corretas. Permito-me apenas discordar de que a Matrix está sob o dominio de ETs reptilianos e por ai afora, coisas desse gênero. Permita-me dizer que você nao deve deixar se influenciar e ajudar a propagar informaçoes grotescas que circulam na web. De fato a Matrix é um resultado da expansao do cosmos na matéria, e o bem e o mal dao conceitos humanos. Nossa genetica nao foi manipulada por nenhum et, e os senhores do karma nao existem, muitoenos uma confederaçao intergalatics. Ninguem aprisiona a mente. A mente é que navega por onde se habilita e colabora na criaçao, cuja liberdade cria sim campos de forças entre as criaturas cuja mente está na frequencia personalizada (ego). Ademais, todos sabemos que a Matrix nao é apenas um sistema computacional que liga e desliga: ela trás, como motor de criaçao, o amor incondicional, que alguns até podem afirmar que nao passa de uma droga alucinógena, mas que enfim, resolve a tudo.

    Curtir

    1. Oi, Rose! Seja bem-vinda!

      Agradeço o contato, desde já. Sobre seus apontamentos, posso dizer que:

      – Não digo que a Matrix está sob domínio de ETs reptilianos. Esses, no máximo, compõem o grupo dominante deste planeta-prisão, os “capatazes”, dentre muitos outros grupos de criaturas que aqui habitam sem serem percebidos.

      – Considero contraditório afirmar que a Matrix seja a “matéria em expansão pelo Cosmos”. O conceito de Matrix, em si, já encerra a noção de que o mesmo Universo é uma simulação holográfica (como a própria Física Quântica vem provando, de forma científica). Sim, Matrix, porque esta simulação é uma matriz lógica que gera infinitos processos de entrada/processamento/saída de dados, que conhecemos pelos espíritas como Lei de Causa e Efeito (karma) e pelos físicos como Princípio de Ação e Reação.

      – Matrix, porque ela gera, automaticamente, limites que, fisicamente, não existem para a “expansão” do que chamam Universo. É tudo uma ilusão persistente, como mesmo disse Einstein.
      Ex.: O que há fora do Universo? Algo. E fora de “Algo”?

      – Não acho que haja “senhores do Karma”, a rigor. O que supomos haver é um controle da reprodução e da reencarnação a nível planetário. Lembremos que, pela mesma Embriologia, sabemos que a espécie humana é híbrida, apresentando o embrião humano as fases réptil, aquática e simiesca como estágios de desenvolvimento até chegar a ser feto humano. Fica fácil entender que temos heranças não apenas físicas dessas espécies, mas também “astrais”.

      – Amor? Sinceramente, não penso que o Ser humano esteja habilitado a tecer conjecturas acerca do Amor Universal, nem capacidade de sentí-lo livre dos instintos baixos herdados de nossos “pais genéticos”. O Amor é Ordem, não ditadura; é equilíbrio, não descambando para o sentimentalismo barato nem para a secura racional. O Amor é uma sublime decisão de cumprir toda a Justiça, pois “o que está acima, está abaixo; o que está abaixo, está acima”.

      O Amor pede Justiça; a Justiça tende ao Equilíbrio; o Equilíbrio vem do desejo do Bem, e; o Bem é a emergência do que é necessário, seja pela Misericórdia, seja pelo Rigor.

      Deus é Amor, e é Justo;
      Deus é Amor, pois é Reto.
      Deus é Amor, e é Bom e necessário.
      Deus emerge, Deus é a imanência da Lei.

      Paz e Luz!

      Curtir

  7. Oi Julio! Seu blog é bom. Voce fez uma grande pesquisa e acertou em quase tudo, exceto quanto ao amor. Ele nao é nem justiça, nem bem , nem misericordia. O amor é a energia que tudo cria e cola nos diversos multiuniversos, inclusuve na Matrix.

    Quando voce pratica meditaçao e consegue trazer o amor para dentro de si, abre-se uma chave na mente que os primeiros egipcios chamavam de Merkabah. Entao é possivel para a mente viajar dentro e fora da Matrix (o universo holografico que conhecemos). Nesse estado mental, voce vera no astral varias formas da criaçao, mas como tudo que é criado nos multiuniversos vem da luz de amor, todas os seres criados conhecem essa energia e ela lhe dá como uma blindagem, e mais que isso, o Merkabah funciona como um passaporte, sendo o veiculo e a porta para navegar com a mente onde voce quiser. E em alguns universos voce percebera outras leis completamente diferentes dwste universo material. Para começar, as leis de tempo, espaço e forma, saonoutras ja nas camadas acima do astral, as quais a mente amorosa pode navegar atraves do seu Merkabah.

    O que se passa na Terra, nao é produto de nenhum ET ou grupo de espiritos malignos. Nenhum ser é bom ou mal, apenas está procurando manifestar sua vocaçao, e assim, ajudando a criaçao a tambem ver ate onde pode chegar. As egregoras tidas como más (isso é apenas um conceito) sao construidas pelos proprios humanos, em busca de dominaçao economica. Mas nenhuma egregora ou ET ou espirito maligno se organiza em grupos para comandar do astral o que se passa na Terra. Fosse assim e a todo instante a imterferencia da antimateria ocorreria na materia e a tal de Ordem nao existiria.

    A mente condicionada, é condicionada pelos humanos. Mas é verdade que o amor, quando sentindo internamente, abre a chave da porta de saida das percepçoes de realidade.

    Curtir

    1. Tudo é matéria, em frequências diferentes. O Mundo Físico é apenas uma redução vibratória do Astral, como que um estábulo dentro do estábulo. Mas não são de origem diferente, nem contrários. Por isso, antimatéria do Astral não se choca com a “matéria” do Mundo Físico. Polaridades existem e existirão até que se chegue ao átomo fundamental, pois tudo na Matrix é dual (e, portanto, lógico, 0-1, sim-não, on-off, etc.).

      A essência não é lógica, apenas a máscara que a abafa, a personalidade. Sem a máscara, tudo seria uno e indivisível. Há uma instrução que determina essa separatividade fundamental, a saber na fala que diz “crescei e multiplicai-vos”.

      Não acredito que os seres humanos sejam tão autônomos para eles mesmos criarem egrégoras suficiente poderosas, protagonizarem eventos ufológicos de grande monta, isso tudo sem o auxílio de raças tecnologicamente mais avançadas.

      Concordo que Bem e Mal não são forças em si. Mas, vivendo em um sistema dual e extremamente polarizado, suponho, sim, que a Escuridão se manifeste conduzindo grandes massas como rebanhos, aproveitando-se da quase evidente deficiência genética de que os humanos são portadores.

      Curtir

  8. Julio! É realmente interessante lê-lo, seus argumentos. Nao sei se você ja desenvolveu mais essa teoria da Matrix e publicou-a mais amplamente na internet.
    Sim, tudo é matéria com diferentes niveis de ondas vibracionais. Existe mais que o eletromagnetismo e gravidade. Existem outras formas de expressao da matéria. Mas o conceito de ondas está correto, luz, fótons.

    O conceito de “multiplicai-vos” dos humanos, também está correto. A criaçao se expabde e se multiplica para de conhecer. Esse é o objetivo da coisa toda, e por isso o conceito de Deus está errado, porque o anti-anti-etc-antiátomo primordial, também nao tem comhecimento do que é: é apenas a multiplicaçao da criaçao que trás a logica, o binario (que surgiu da divisao digamos “celular” do 1o antiatomo), e depois a geometria sagrada, e seres de toda forma e caracteristicas.

    Mas enfim, ao fim de tudo, o objetivo de multiplicar-se trás intrinseco, o objetivo de perfeiçao e beleza. Sim, o gado existe. Mas a vontade de todo o gado, se soubesse que é gado, seria ser um humano, e vontade de um humano, é de ser algo além de um humano. A ignorância genética que trás um humano, foi de fato uma adaptaçao resultante ao modo como ele percebeu e atuou na historia das varias civilizaçoes humanas que ja habitaram a Terra. Por exemplo, a matemática das pirâmides, demonstra que alguns humanos tiveram uma genetica superior em algum momento, mesmo que habitando ao mesmo tempo com humanos inferiores. Os gens, os humanos ainda nao sabem, sofrem mutaçoes a partir da mente. Por exemplo, o câncer, é uma mualao genética nim determinado gen. E varios e varios humanos, em experimentos, devolveram essa mutaçao ao seu estado original, curandono câncer. A ciência já sabe e testou isso. Mas nao divulga para o gado: a genética dos 95% de DNAs tidos como lixo, pode, através da mente, trazer varios deles á tona. E essa é a MAIOR TECNOLOGIA da Matriz que deve ser divufada ais humanos. O que os fará irem, na sua linguagem, Julio, deste estábuli para um bem melhor ainda que dentro da frequencia vibracional da Terra, onde habilidades, por exemplo, como teleparia e auto-cura, poderao ser utilizadas como hoje os humanos consomem aspirinas.

    E tudo isso pode ser obtido a partir da chave que se abre atraves da pura intuiçao ilogica da mente amorosa. Isso é o amor. É isso que o amor faz. O fim da luz baixa que voce chama de escuridao.

    Desejo que seu blog seja imensamente lido! Julio, se voce ainda nao pesquisou sobre DNA, faça essa pesquisa profinda como ja fez todo o resto e divulgue o que descobrirá. Por exemplo: um DBA in vitro emite luz violeta se seu proprietario estiver ainda que a 100km dele e assim pensar. E o mesmo DNA apaga sua luz, se seu proprietario ficar triste a 100km. O DNA cimpre mais de 7 funçoes no atual organismo humano. E, sendo no su interior, puro eletromagnetismo, pode fazer muito mais que isso. O “gado” está ávido para saber disso, sobre onde está a chave que lhe permite sair do estábulo em que outro gado lhe pôs e ir para os verdes campos da criaçao, viver um vida melhor.

    Pesquise e divulgue! Multiplique!

    Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s