Urnas eletrônicas: fraude democrática é um projeto de pesquisa tem por objetivo demonstrar, através de evidências técnicas, documentais e por referências públicas, as reais intenções políticas que estavam por trás da implantação da eleição por voto eletrônico no Brasil, há anos atrás.

Tenho já uma boa gama de fontes, não apenas midiáticas ou digitais, mas uma série de documentos à disposição, em colaboração com vários amigos, que evidenciam o golpe flagrante que grupos políticos pretendiam aplicar na democracia de fachada brasileira, buscando um meio para legitimar fraudes e perpetuar no Poder aqueles que já não dispõem de tempo nem paciência para se sujeitar à aprovação popular pura e simples.

Empresas condenadas internacionalmente por fraudes como curadoras do projeto das urnas, conivência do Judiciário brasileiro no acobertamento das fraudes, interesses políticos em desestimular pesquisas de segurança e a auditorias independentes nas urnas, apagão na mídia na divulgação de dados e denúncias, a ligação do PSDB, PT e outros partidos na chamada modernização eleitoral (pura falácia!). Tudo isso e muito mais temas serão abordados em documento apropriado, a ser lançado, propositalmente, próximo às eleições de 2014.

Por questão de segurança, a prévia com o desenvolvimento do conteúdo do documento não será disponibilizada aqui. Se você quiser ficar a par e ser notificado quando o mesmo documento for publicado, assine o blog na barra lateral, clicando no botão SEGUIR, inserindo seu endereço de e-mail para notificações.

Anúncios