IMAGENS

As imagens contidas nas postagens e páginas do blog, sem exceção, são captadas de motores de pesquisa (Google, Bing, Yahoo!, etc.) ou são de autoria própria deste que vos escreve (tais quais fotos pessoais). Se alguém desejar ter sua referência citada em alguma imagem como de sua propriedade, peço que me envie uma mensagem através do Formulário de Contato, escrevendo no campo “assunto” a expressão “Solicitação de citação de fonte para Imagem”, juntamente com o link (ou qualquer outro meio) que prove sua propriedade sobre a imagem.

Da mesma forma, peço que aqueles que quiserem colocar uma imagem constante deste meu blog (ou de qualquer um dos outros que assino) que contenham o dominio do mesmo blog como fonte, cite a mesma fonte em suas postagens ou artigos, me enviando um backlink (link para seguir) de tal postagem para que eu possa visitá-lo e dar-lhe o devido prestígio e apoio em meu blog.

.

TEXTOS

Como todos sabem, o uso de textos e quaisquer criações de propriedade intelectual alheia sem a devida autorização de seu autor é CRIME, com penalidades previstas na Lei de Direitos Autorais do Código Civil Brasileiro (Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).

Portanto, somente será permitida citação parcial de textos de minha autoria (crônicas, poesias e artigos) sob a estrita autorização prévia deste que vos fala, condicionada ainda à citação do link de origem, direcionando ao meu blog, em local visível e permanente. Não hesitarei, em não apenas denunciar o crime, mas também, em fazer uma campanha de exposição pública do infrator e de sua má conduta.

Plágio é crime

É, realmente, lamentável que, com todas as ferramentas gratuitas de criação, disponíveis pela internet afora, ainda hajam seres preguiçosos e medíocres que se contentem em mentir pra si mesmos e forjar uma personalidade célebre a qual nunca terão, e de cuja possibilidade se afastam ainda mais. Estudem, esforcem-se e pesquisem! Nada é tão saboroso quanto uma criação saindo fresquinha de suas mãos, com todo o orgulho de assinar seu nome com absoluto mérito.

Assim também, como falado acima, todos os textos e artigos, poesias e contos, de outros autores, quando não acompanhados em minhas postagens dos respectivos links de origem (por se tratarem de sites  de domínio público), têm subscritos os nomes de seus autores (sendo estes de reconhecimento amplo do público ou anônimos).

.

CITAÇÕES

Jamais cite de má-fé, denigra, difame ou afirme qualquer coisa deste blogueiro, de quem quer que assine comentários aqui ou de qualquer assunto aqui tratado em outros sites sem antes entrar em contato com este mesmo blogueiro para esclarecimentos e questionamentos. Seja por e-mail, mensagem pessoal ou por qualquer um de meus perfis sociais, sempre averigue junto a mim antes de emitir qualquer declaração a meu respeito ou do que escrevo em outro local, físico ou virtual.

Calúnia e difamação são agressões que não costumo tolerar, e o inferno não é limite para mim quando tenho que fazer respeitar meu nome.

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s