Como todos devem ter percebido, este site é gratuito e não recebe nenhum recurso advindo de publicidade externa. Sendo assim, com exceção de alguns links remunerados, referentes a livros que indico, não há qualquer fonte de renda para o autor do site, dentro do mesmo site.

Escrever há tanto tempo, gratuitamente, para um assalariado como eu, continua a ser cansativo. Já teria fechado a bodega, não fosse a sensação de dever que trago comigo, a saber, de pesquisar e divulgar minha opinião e outros tantos assuntos pouco explorados. Não bastasse isso, dada a ocupação massiva de espaço pelas hordas de vagabundos esquerdistas, me sinto também levado a defender o conservadorismo de forma consistente.

Se você gosta ou gostou do que eu escrevo, do que leu e encontrou aqui, não deixe de deixar sua contribuição em dinheiro. Se você considera que algum material deste site merece alguma recompensa, não perca tempo: doe! Compartilhar, divulgar, deixar seu feedback: isso é uma injeção de ânimo para que o autor prossiga, mas não ajuda concretamente a pagar uma conta ou, mesmo, a suprir uma determinada necessidade.

Doe qualquer quantia, aquilo que você sentir que não lhe fará tanta falta e que o seu coração não reclamará. Você pode fazer isso:

Através do Pagseguro, plataforma de pagamentos e envio de dinheiro pela internet conhecida nacionalmente, TOTALMENTE SEGURA (clique na imagem ao lado);

Depósito em conta-corrente, em nome de JÚLIO CÉSAR COELHO, Banco 104 (Caixa Econômica Federal), operação 001, agência 1784, conta 9.995-8.

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s