Dilma Rousseff e sua obsessão pelo Aborto

PT: A SÉIRE

A presidente Dilma Rousseff, hoje, foi mais presidente do que candidata“, comentou uma jornalista num jornal da Globo News agora à noite, referindo-se à sua vergonhosa sanção, sem vetos, do PLC 03/2013. Na prática, deixa-se brechas para o aborto em casos não previstos em Lei, já que o conceito de violência sexual não é determinado pela lei, substituindo tal conceito pela vaga expressão “relações sexuais não consentidas”.

Dies Irae | Dilma, a mentirosa, sanciona lei que abre brechas ao aborto!

Não, Dilma Rousseff não agiu como presidente dos brasileiros, mas como mercenária da ONU e psicopata, ideologicamente infectada pelo vírus comunista. Se fosse presidente dos brasileiros, teria levado em conta a esmagadora rejeição ao aborto da maioria da população. Se fosse presidente, não teria permitido que seus asseclas abortistas tivessem composto um projeto de lei que fere a Constituição e usa de sutilezas semânticas mal elaboradas para ludibriar os parlamentares e enganar os idiotas úteis, frouxos e covardes, do setor politicamente “correto”.

Poderia listar todas as flagrantes inconstitucionalidades contidas no texto da famigerada lei, mas vou citar apenas uma:

ele (o texto da lei) suprime o direito de objeção de Consciência dos médicos e outros profissionais que forem contrários à prática do aborto. A recusa em informar à “vítima” de seus “direitos legais” (eufemismo para permissão para o cometimento de um crime, nesse caso) e em realizar o abortamento pode provocar a cassação do registro profissional dos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Isso não é medida ditatorial?

E o que dizer, então, dos hospitais católicos, conveniados ao SUS (muitos deles dependem do SUS), que recusam a realização do aborto em seu Código de Ética?

A lei, com relação aos hospitais, é categórica: TODOS os hospitais conveniados ao SUS deverão oferecer e permitir a realização do aborto em alegados casos de gravidez por violência sexual. Do contrário, podemos prever a represália totalitária do Ministério da Saúde a esses hospitais, indo do corte de verbas, cancelamento do convênio, processos cíveis e criminais, chegando ao fechamento do estabelecimento por descumprimento de lei federal.

Há no texto da lei, no entanto, uma expressão que demonstra bem a aversão que essa comunista e terrorista profissional (vulgo, “Dilmão”) nutre pela Vida e pela Família. É a tal “profilaxia da gravidez” que, em tese, é a administração da pílula do dia seguinte a mulheres que tenham sido estupradas e queiram evitar a fecundação de um óvulo. Mas, analisemos tal expressão. O que é profilaxia?

Segundo a Wikipedia, profilaxia“na área da saúde, do grego ‘prophýlaxis’ (cautela), é a aplicação de meios tendentes a evitar a propagação de doenças”. Fica fácil de ver que, para a Dilma e seus ministros imorais, a gravidez não passa de uma doença, que precisa e deve ser combatida até sua supressão!

Dilma e o aborto:
Dilma abortista: “Pega na mentira!”

Dilma Rousseff, acima de tudo, traiu sua palavra e a confiança das pessoas de boa fé. Lembram-se de que ela, em 2010, às vésperas das eleições presidenciais, reuniu religiosos em coletiva para prometer que, enquanto ela fosse presidente, jamais permitiria a aprovação de alguma lei que permitisse o aborto? Pois é, ela mentiu! Comunista não mente ao léu, mas compulsivamente. Essa “mulher” não pode ter a mínima chance de se reeleger em 2014, nem devemos votar em sequer um político que hesite em repudiar o assassinato de bebês indefesos!

Dilma é tão mentirosa, falsa e farsante, que ao mesmo tempo que diz ser contra o aborto por ser “uma agressão contra a mulher” (nem cita a violência ao bebê), lota o Ministério exclusivamente com abortistas, a exemplo da ministra que Dilma nomeou para a Secretaria dos “Direitos Humanos”, Maria do Rosário Nunes, conhecida apologista do aborto.

Num documento da Secretaria de Direitos Humanos (abaixo citado), em que assina Maria do Rosário Nunes (abortista convicta), podemos constatar duas coisas: 1) o Brasil, no que toca a políticas sobre sexo, mulheres e aborto, segue recomendações (ou cartilha) da ONU, sem consultar a população (crime de lesa-pátria do PT, certo?); 2) O Des-Governo Petista (e do PSDB, anteriormente, financiado pela Fundação Ford) não quer apenas permitir o aborto dentro do que a lei permite como exceções, mas estender as possibilidade de aborto a toda e qualquer mulher, em qualquer circunstância! Leiam o trecho do documento que desmascara a mentira da Dilma e sua corja:

printabortomariadorosario

Na verdade, desde o início do ano, o Ministério da Saúde vem trabalhando para a implementação forçada do aborto, tendo criado, inclusive, cartilhas que ensinavam abertamente como praticar aborto em casa com Citotec (Misoprostol), passando por cima de todas as leis e fazendo apologia aberta ao crime. Quem duvida da índole criminosa de Dilma Rousseff e seu Ministério? Quem ainda acredita que essa lei visa apenas ao atendimento de mulheres “violentadas”, e não seja a implementação do aborto o principal alvo da Dilma?

***

Não é simplesmente por eu ser católico que sou radicalmente contra o aborto, mas por empatia humanitária, também por ser pai e saber do valor de ter tido a chance de nascer. Nascer, para o ser humano que está sob a guarda da barriga materna, é um direito que não pode ser violado por ninguém!

E mais: o aborto não somente fere o direito à Vida de um ser que já é, segundo a Ciência, um ser humano desde sua concepção, embora incipiente. Justamente por ser uma violência contra um ser humano, o aborto também é escandalosa demonstração da prática de tortura covarde, semelhante a uma execução de qualquer crianças, incapaz, deficiente ou idoso, já que não permite defesa nem cuida dos métodos usados em sua ação assassina. Talvez, seja por isso que a ONU já cogita a supressão do Direito à Vida do texto da DUDH (Declaração Universal dos Direitos Humanos): para legitimar, baseada em falácias enganosas, o aborto e a eutanásia.

No blog Cristãos Pró-Família, já havia postado um artigo que contém um vídeo, o qual considero a melhor evidência da crueldade do aborto. Tal vídeo foi produzido por um médico norte-americano quando este ainda praticava o aborto. Ele queria analisar, “didaticamente”, os resultados e os detalhes da “operação” abortiva (realizada ora com curetas, ora com pílulas com ácido).

Nas imagens do vídeo — fortes e não recomendáveis a crianças, pessoas com problemas de saúde e idosos — podemos nos convencer de como os fetos têm sentimentos e sofrem pavorosamente até seu retalhamento ou dissolução de seus corpos em meio aos ácidos. Tal médico confessa que, após assistir apenas uma vez seu próprio vídeo, nunca mais se atreveu a realizar sequer um aborto!

.

Veja também:

Anúncios

7 comentários

  1. pra com isso companheiro! se os homens engravidassem, principalmente padres e pastores seriam os primeiros a querer a legalizao do aborto!! na bblia diz que D**s fez um bonequinho de barro e lhe insuflou nas narinas o sopro de vida(ar, oxignio), portanto s h vida aps o beb receber seu primeiro hausto de respirao, que a hora que o esprito designado para aquele corpo encarna, antes disso s um projeto de vida( o tal bonequinho de barro da bblia – linguagem figurada).

    Date: Fri, 2 Aug 2013 12:03:15 +0000 To: nfs539@hotmail.com

    Curtir

    1. Eu tenho que rir mesmo. Você critica meu argumento religioso e vem com o seu? Olha a incoerência aí, rapaz!

      Outra coisa: não sou pastor nem padre. O que eles pensariam ou não, não me interessa. Interessa é que eles tem a obrigação moral e de Fe de defender a Vida que Deus criou. Importa mais é o que citei no artigo: a Ciência já provou que a Vida humana começa já na concepção!

      Questão de coerência: um abortista só defende o aborto porque já nasceu. Será que a vida dele vale mais do que a dos outros semelhantes a ele? Não é isso abuso de poder, prepotência e egoísmo extremados?

      Eu não só defendo a Vida, mas o Direito à Vida e o combate à crueldade do assassinato de bebês indefesos!

      Me pergunto como alguém como você ainda vem falar de espírito quando defende que se impeça que ele venha ao mundo… Francamente!

      Curtir

      1. Concordo com você Ebrael…

        Hoje dei uma palestra na Igreja sobre o aborto, e já tinha visto este video antes, mas hoje deu uma tristeza ainda maior !! Nao paro de chorar…

        Comentei que eu seria abortada, agora imagina… Esses inocentes poderiam ser pessoas de bem, revolucionarios maravilhosos, ou pessoas de admiracao mas nao… Interrompidos pelo egoismo desses animais que se dizem humanos…

        Esse Nelson Fernandez tem que melhorar muito seu conceito de vida… Aquele que deseja a morte do outro nao deve ser chamado de HUMANO.. Pois o humano eh a imagem e semelhanca de Deus, e Deus eh Justo e quer VIDA, PAZ e nao essa barbaridade…

        Curtir

      2. Nossa! É isso aí, falou bonito, Nandia!

        O negócio é que para trepar como porcos sem ter que arcar com as responsabilidades advindas, pregam abertamente o assassinato de inocentes! Egoísmo e perda do senso moral, ético e da essência humana que estão matando.

        Ou se convertem de seus erros, ou se tornarão no Inferno o que são aqui: escravos e animais irracionais a serem seviciados na Eternidade!

        Volte sempre e que Jesus lave seu coração e leve essa tristeza embora! A Paz de Cristo esteja contigo! 😀

        Curtir

    2. O melhor é que você se cale!

      Um bebê recebe oxigênio pela sua mãe. Seu ímpio, seu julgamento chegará e garanto que Deus irá te cobrar a vida destes inocentes…

      Curtir

  2. SÃO TANTOS COMENTÁRIOS CONTRA ESTE CRIME “OFICIAL” PRATICADO POR UMA EXECUTIVA QUE NÃO ENCONTRO MAIS ARGUMENTOS PARA TAMANHA ARBITRARIEDADE COMETIDA À VIDA. MAS PEÇO A QUEM POSSA, PUBLICAR A LISTA DE QUEM PARTICIPOU DIRETA OU INDIRETAMENTE DESTE ATO QUE JAMAIS VAI SER ESQUECIDO.
    POLITICAMENTE ELA ESTÁ LITERALMENTE ACABADA.

    Curtir

Escreva abaixo seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s